quarta-feira, 8 de julho de 2015

Time de futebol de Garanhuns realiza peneira neste sábado (11/07); intenção é garimpar atletas para disputar Campeonato Pernambucano sub 15 e sub 17


A equipe Garanhuns Sports vai retomar as atividades de sua pré-temporada, como preparação para a disputa do Campeonato Pernambucano, sub 15 e sub 17. Por isso, se você tem entre 13 e 17 anos e sonha em ser jogador profissional de futebol, esta pode ser  sua oportunidade de decolar. É que o time vai realizar uma peneira neste sábado (11/07) no Campo da Liberdade.  Os professores Marcelo Neves, ex-árbitro da Federação Pernambucana de Futebol, e Gerailton Vitor, ex-jogador, estão no gerenciamento do projeto há três anos. 

Ano passado, o Garanhuns Sports ficou entre os 8 melhores do estado no Pernambucano, torneio que foi disputado por 67 equipes. O time da terrinha fez bonito e ficou  à frente, inclusive, de equipes de renome como CENTRAL,SERRA TALHADA, SALGUEIRO, E BELO JARDIM. Esse ano, a expectativa é que o Garanhuns Sports possa chegar ainda mais longe e alçar voos maiores.

COMO PARTICIPAR
Podem participar da peneira jovens nascidos nos anos 2002, 2001 e 2000 (para categoria sub 15) e  nascidos em 1999 e 1998 (para categoria sub 17).  Atletas que tiverem identidade devem  levar por ocasião da peneira.  Caso sejam aprovados,  o selecionado deverá  estar estudando, pois, um dos pré-requisitos para ser inscrito na competição é que o atleta  esteja matriculado em qualquer colégio da rede pública ou particular de ensino. .

O Campeonato Pernambucano sub 15 e sub 17 começa em setembro. A peneira do Garanhuns Sports ocorrerá neste sábado às 8h30min no campo do Bairro da Liberdade. Os interessados devem levar, além da identidade, chuteira e calção apropriado.

Para mais informações ligar para Marcelo. Celular 87 - 996436780

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...