domingo, 26 de julho de 2015

Andrea Amorim, Bonsucesso Samba Clube e Mombojó fizeram shows na última noite do 25º FIG

Andrea Amorim no FIG 2015

Coube à cantora garanhuense Andrea Amorim abrir os shows da última noite do 25º Festival de Inverno de Garanhuns. A cantora entrou no palco por volta das 21h30min. Era o início do fim. Andrea é uma menina prodígio no que se refere a FIGs. A apresentação de ontem foi a 11ª em um Festival de Inverno, feito incrível para quem tem 15 anos de estrada. Ao longo de sua carreira, obteve o primeiro lugar geral em um dos festivais de Música e Arte de Garanhuns. Com fortes influências do pop rock, em sua apresentação, ainda houve a participação do Projeto Batuque de Garanhuns, em uma homenagem ao cantor Chico Science. "Eu queria fazer uma homenagem a Chico Science, e sem a alfaia fica uma coisa meio vazia. E a primeira coisa que me veio à cabeça foi o Projeto Batuque”, disse Andrea, que empolgou o público.
Bonsucesso Samba Clube
 A segunda atração da noite, Bonsucesso Samba Clube, trouxe músicas do seu novo álbum, intitulado "Coração da Boca que Sai". Antes do show, o vocalista Rogerman falou sobre a importância do evento para os artistas. "Hoje nós temos tantas coisas que sustentam a musicalidade pernambucana, como o próprio FIG, que é um objeto de extrema importância para isso", ressaltou.

Já os pernambucanos do Mombojó, banda com 14 anos de existência, e faz parte do novo cenário musical do estado, vieram com o repertório do novo álbum "Alexandre", além dos hits de lançamentos anteriores que fizeram a galera pular.  Após as três primeiras atrações, entrou no palco Mestre Dominguinhos a banda Capital Inicial, essa mereceu um capítulo a parte que você pode conferir clicando AQUI

Fotos; SECOM PMG

Mombojó no FIG 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...