sábado, 6 de junho de 2015

IPA abre seleção simplificada com 32 vagas de emprego, 06 delas para Garanhuns


Vagas em Garanhuns são para mecânico de equipamento pesado,  motorista de equipamento pesado, e tratorista

O IPA, Instituto Agronômico de Pernambuco, publicou no Diário Oficial do Estado, na edição do dia 06 de junho, edital de abertura de seleção simplificada que visa a contratação de 32 profissionais em diversas áreas para atuar naquele órgão. A boa notícia para a nossa região, é que, dessas 32 oportunidades de emprego, seis vagas são para Garanhuns, sendo uma de mecânico de equipamento pesado, duas de motorista de equipamento pesado, e três para tratorista. As demais vagas são para as cidades de  Recife, Serra Talhada e Ouricuri, conforme quadro abaixo:

Ainda de acordo com o edital, as inscrições são presenciais e podem ser feitas de 22 de junho a 07 de julho na gerencia regional do IPA em Garanhuns, localizada na Avenida Caruaru, 228, Heliópolis. Para as demais cidades as inscrições também são presenciais. 

Os salários para as vagas de Garanhuns e as exigências para o cargo são as seguintes: 

Mecânico de equipamento pesado: 1.050 reais, carteira D ou E, seis meses de experiência e ensino fundamental incompleto.

Motorista de equipamento pesado: 1.050 reais, carteira D ou E, seis meses de experiência e ensino fundamental incompleto.

Tratorista: 1.050 reais, carteira D, seis meses de experiência e ensino fundamental incompleto.


Todas as demais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital que está disponível no Diário Oficial do dia 06 de junho, páginas 6,7, 8. CLIQUE AQUI E ACESSE

QUADRO DE VAGAS



CRONOGRAMA






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...