segunda-feira, 29 de junho de 2015

Imprensa de Caruaru é proibida de transmitir show de Zezé de Camargo e Luciano e rádios vão boicotar músicas da dupla


Um dos shows do fim de semana no São João de Caruaru foi marcado por polêmica. Atitude negativa da produção do show dos cantores Zezé Di Camargo & Luciano decepcionou a imprensa caruaruense.

A dupla sertaneja proibiu a transmissão do show deste sábado (27), no Parque de Eventos Luiz Gonzaga por parte de rádios e TVs. O detalhe é que essa proibição não foi comunicada com antecedência para que os veículos de comunicação pudessem por em prática um plano B. Como resposta, quatro emissoras de rádio da cidade, entre elas, a Liberdade, decidiram não mais veicular músicas da dupla sertaneja em suas programações.

A Câmara Setorial dos Veículos de Comunicação apresentou nota pública de repúdio à Secretaria de Comunicação de Caruaru.

Leia nota na íntegra:

Prezada Carol Miranda
Sec. de Comunicação de Caruaru.

            Tendo em vista o episódio ocorrido ontem, dia 27, durante o show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, que proibiu a transmissão por Rádio e TV da apresentação no Pátio de Evento, a CÂMARA SETORIAL DOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO vem através desta REPUDIAR tal atitude, uma vez que dentre as reivindicações apresentadas ao Executivo pelos Veículos de Comunicação, tínhamos solicitado que “Em caso de proibição da atração para permitir a TRANSMISSÃO do Show, que todos fossem comunicados com antecedência para que os veículos tivessem tempo para um possível Plano B, durante o horário da apresentação, possibilitando uma transmissão com qualidade e sem prejuízos para o público ouvinte-telespectador e para os patrocinadores que compraram cotas comerciais que incluíam a transmissão da programação no Pátio de Eventos”.

             Diante de tal transtorno, deixamos claro a nossa indignação com a falta de comprometimento e respeito para com os Veículos que se instalaram na área do Pátio de Eventos para levar o melhor do “Maior São João do Mundo” ao público.

             Consideramos que tal equívoco deve ter sido ocasionado pela falta de atenção do Contratante para com a Imprensa de Caruaru que trabalha para levar a festa para todos os cantos do Estado e do país.
             Atitude lamentável que trouxe prejuízos para todos os veículos envolvidos na transmissão.
Esperamos que tal fato não volte a se repetir, já que somos parceiros (PMC e Veículos de Comunicação), de formar a mantermos continuidade ao nosso trabalho.

Aproveitamos para informar que as emissoras: Rádio Cultura, Liberdade, 98 FM e Sistema Jornal do Commercio, decidiram não mais veicular músicas e imagens da citada dupla sertaneja em suas programações, assim como já ocorre com o cantor Flávio José e a Banda Chiclete com Banana.

Caruaru, 28 de junho de 2015.
Atenciosamente
Carlos Tanouss
Coordenador da Câmara Setorial dos Veículos de Comunicação


Fonte: Rádio Liberdade via blog Sou Mais Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger