sexta-feira, 19 de junho de 2015

Gersinho Filho diz que Sivaldo Albino vem votando contra o desenvolvimento de Garanhuns

Vereador Gersinho Filho

"O Vereador Sivaldo Albino (PPS) votou contra os projeto de Lei n° 029/ 2015 e n° 030/2015, que propõe a doação de alguns terrenos para a implantação da nova Célula Industrial Empresarial Logística Ampliada (Ciela) de Garanhuns, que tem como objetivo aumentar o desenvolvimento econômico do município". A afirmação é do presidente da Câmara Municipal, Gersinho Filho, (SD) em nota enviada à imprensa local.   

Segundo Gersinho, a sessão foi realizada nessa quarta-feira (17) na Câmara de Vereadores e Sivaldo foi o único parlamentar a votar contrário a um projeto que, segundo o parlamentar, irá gerar emprego e renda para a população. "Sugerimos que o vereador Sivaldo tenha mais prudência nessa incontida vontade e forma de criticar por criticar, porque a sociedade sabe discernir e comparar as críticas inconsistentes. Se opor ao interesse do bem coletivo não é fazer oposição é não  reconhecer que um projeto oferecerá mais emprego e geração de renda para o povo", comentou Gersinho.  

 Na Ciela serão instaladas 34 novas empresas. Serão gerados 1.233 empregos diretos e 1.145 empregos indiretos em diversos segmentos como nas áreas de metalurgia, construção civil, vestuário/confecção, alimentício, mineração, empresas de eventos, serraria, centro gastronômico (SENAC), manufatura de bicicleta e indústria de fabricação de sofá. Mais de R$ 23 milhões deverão ser investidos pelos empresários com equipamentos, construção e instalações físicas.  

 Ainda de acordo com o vereador Gersinho Filho é esperado que haja um crescimento gerado pelo incentivo fiscal, expandindo além dos empregos, o acesso à renda e com isso melhore a qualidade de vida da população.  "Não é a primeira vez que o vereador Sivaldo Albino tenta inibir o crescimento de Garanhuns. O parlamentar também se mostrou contrário ao desenvolvimento educacional de nossa cidade. O socialista se opôs a doação de área do Colégio Municipal para a ampliação da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA). Sem lembrar que a AESGA também faz parte do patrimônio de Garanhuns", disse Filho.
Sivaldo Albino


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...