segunda-feira, 8 de junho de 2015

Blogueiro Roberto Almeida passa por primeira cirurgia no Recife

Na foto, o blogueiro e sua mãe no Hospital da Restauração.

Roberto Almeida segue internado no Hospital da Restauração no Recife. Segundo informações repassadas pelo seu filho, Thiago Almeida, o jornalista foi submetido a um primeiro procedimento cirúrgico que tinha como objetivo de drenar um cisto que se formou junto ao tumor na cabeça. Essa primeira cirurgia ocorreu bem, o que deixou Roberto animado e com pensamento positivo renovado para enfrentar a sua principal batalha que é extirpar definitivamente o tumor que põe em risco sua saúde e preocupa os seus inúmeros admiradores.

Ainda segundo Thiago, a segunda cirurgia não tem data marcada. Os médicos ainda aguardam a realização de uma angioplastia que será realizada nesta semana. Após o exame haverá um quadro mais claro da situação.

 "Peço aos que oram por meu pai que sigam com suas orações, e agradeço por todas elas. Acredito com todas as minhas forças na positividade, no pensamento positivo e no poder da fé, e sei que com as orações de vocês, somadas às nossas, em breve meu pai estará em breve aqui novamente", escreveu o filho no blog do pai, que, diga-se de passagem, vem atualizando o site de maneira correta.

Quem quiser visitar o blogueiro no Hospital da Restauração, no Recife, os horários de visitas são os seguintes: nos dias de domingo, segunda e quarta, das 14h00min às 15h00min. O jornalista está internado no quinto andar daquela unidade de saúde.


PARA CONFERIR A ÍNTEGRA DA EMOCIONANTE POSTAGEM DE THIAGO ALMEIDA NO BLOG DO SEU PAI, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...