sexta-feira, 26 de junho de 2015

1º shopping center de Garanhuns começa a ser construído no mesmo dia da abertura do 25º Festival de Inverno, garante prefeito


16 de julho de 2015 já ia entrar para a história do município por ser o dia da abertura do 25º Festival de Inverno de Garanhuns e por marcar a presença,  pela primeira vez no evento, de Ana Carolina, um desejo antigo dos apreciadores do FIG, mas, segundo Izaías Régis, a data também será histórica por outro motivo. "O início das obras do Garanhuns Garden Shopping". A revelação foi feita nesta sexta-feira (26/06) ao radialista Marcelo Jorge durante o seu programa Falando com o Agreste. 

De acordo com Izaías, no dia 16 de julho haverá uma solenidade de lançamento da pedra fundamental das obras que deverá contar com a presença do próprio governador Paulo Câmara (PSB), do Ministro Armando Monteiro (PTB), do presidente da Tenco Shopping Centers, Eduardo Grimbel, além de outras autoridades.

“Assim que colocarmos a pedra fundamental, as máquinas e os operários darão início as obras. Peço a população que acredite, pois não é fácil num momento de crise econômica, um empresário vir investir aqui em Garanhuns.  Vamos todos juntos lutar para que o shopping dê certo e que possamos gerar cerca de 800 empregos diretos”, disse Izaías, na entrevista exclusiva que concedeu  ao Falando com o Agreste.

O investimento para a construção do shopping é da ordem de 150 milhões de reais e deve gerar cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos durante as obras. Os trabalhos devem durar pouco mais de um ano. O empreendimento será erguido às margens da BR-423, nas proximidades do 71º BI Mtz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger