quarta-feira, 6 de maio de 2015

Prefeito de Garanhuns decreta luto de três dias pelo falecimento do sub-comandante do 71º BI Mtz

Tenente-coronel Cândido, sub-comandante do
 71º BI MTz, faleceu nesta quarta 06/05

O Prefeito Izaías Régis decidiu pelo Decreto de luto de três dias no município de Garanhuns devido à morte do Ten. Cel. Cândido Renato Carolino Rodrigues, sub-comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado de Garanhuns, ocorrida hoje em nossa cidade.

O gesto do Governo Municipal de Garanhuns simboliza o respeito e a solidariedade com a família do militar, bem como com toda a corporação do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado de Garanhuns que tanto honra a nossa cidade.

Durante os dias de luto, a bandeira do município ficará hasteada a meio-mastro. O decreto Nº 024/2015 será publicado na edição do Diário Oficial dos Municípios/ AMUPE de amanhã (07).

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo do tenente-coronel Cândido será velado durante toda a noite desta quarta (06/05) na capela do 71º BI Mtz e seguirá para o Rio Grande do Sul nesta quinta onde ocorrerá o sepultamento.

ENTENDA

O tenente-coronel Cândido Renato Carolino Rodrigues faleceu por volta das nove horas da manhã desta quarta-feira (06/05) no aquartelamento do batalhão em Garanhuns após executar uma corrida para um Teste de Aptidão Física (TAF) realizado a cada quatro meses por todos os militares da ativa. Após correr os 12 minutos, que é o previsto para a corrida do TAF, o tenente-coronel Cândido perdeu os sentidos e caiu. O militar foi socorrido para o Hospital Monte Sinai, mas já chegou sem vida, vitimado por um infarto fulminante.

PARA MAIS DETALHES CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger