sexta-feira, 22 de maio de 2015

Direção da Padaria Suíça explica motivo de interdição e diz que estabelecimento reabre na segunda (25)

Auto de interdição revela motivo da interdição

Uma das padarias mais tradicionais de Garanhuns foi interditada na manhã de ontem por técnicos da Vigilância Sanitária do Município. Mas o que de fato teria ocorrido para que ocorresse o fechamento do estabelecimento?

A Vigilância Sanitária, através de um auto de apreensão e inutilização, a que o V&C teve acesso, recolheu alguns frios, tais como presunto, queijo e hambúrgueres em quantidade insignificante, mas seria isso por si só motivo para adoção de uma medida tão extrema quanto é uma interdição? De acordo com o proprietário da padaria não foi. Em contato com o blog, ele revelou que o estabelecimento foi fechado porque estava sem licença de funcionamento da Vigilância Sanitária e alvará de funcionamento da prefeitura em desacordo com a legislação vigente (ver laudo acima). Irregularidades? Talvez, mas nada, "segundo o proprietário",  que desabone ou macule o nome que a Padaria Suíça construiu ao longo dos anos na cidade. 

"Trabalhamos o tempo todo fazendo de tudo para melhor atender ao nosso cliente. Se tem uma padaria limpa e com organização é a nossa. A pendência com a Vigilância Sanitária vai ser sanada e, na próxima segunda, a Padaria Suíça estará aberta," disse um dos administradores em conversa com o V&C


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...