terça-feira, 5 de maio de 2015

Conheça um pouco mais sobre o jovem escritor garanhuense, de apenas 19 anos, que foi destaque em programa da TV Justiça no mês de abril e reveja vídeo da entrevista

Escritor garanhuense foi destaque na TV Justiça

Luciano Júnior, 19 anos, garanhuense.  Quando pequeno, queria ser arqueólogo, talvez para saciar sua vontade de descobrir histórias do mundo. Depois, pensou em ser cantor e artista de cinema. Cresceu e acabou não sendo nenhuma coisa, nem outra, mas, ao escolher abraçar a carreira da literatura, pôde ser as duas ao mesmo tempo. Se não é artista de cinema, é das letras. Se não é arqueólogo na mais pura essência da palavra, sua insistente coleta e busca por histórias suas e de outras pessoas para transformá-las em livros, o faz um neoarqueólogo e um garimpador das letras.

Esse é Luciano cujo talento o tem levado a alçar voos para além das Sete Colinas. Em um desses, aterrissou no programa Iluminuras da TV Justiça, a TV do STF. Ele foi convidado ao ao programa para falar sobre o livro que escreveu chamado Desilusões apaixonadamente Amorosas, mas a conversa acabou se enveredando pelo infindável mundo da literatura onde o jovem pôde falar sobre diversos assuntos  que prenderam o telespectador. 

O Iluminuras é um programa semanal com foco no universo literário e apresenta quadros especiais, trazendo detalhes sobre vida e obra dos escritores convidados, além de dedicar espaço às pessoas ligadas ao Poder Judiciário apaixonadas por Literatura.

O jovem é natural de Garanhuns.  Além de escritor, estuda Administração e está escrevendo outro livro, este mais focado no viés policial. No programa ele falou sobre suas primeiras inspirações na literatura, como foi o processo para a escrita do seu primeiro livro, além de outros tópicos bastante pertinentes.

O programa Iluminuras com Luciano Junior foi ao ar no mês de abril, mas  está disponível no Youtube.  E esse é o objetivo desta postagem. Mostrar aos leitores toda a desenvoltura e o talento desse garanhuense que começou com um blogue e, ao se descobrir escritor, se lançou no mundo das letras de onde nunca mais saiu.

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO DO PROGRAMA





Para saber mais sobre o escritor Luciano André, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger