quarta-feira, 1 de abril de 2015

BRONCA DO LEITOR: caminhão estaciona frequentemente na contramão em via de Garanhuns e moradores pedem providências à AMSTT


Recebemos via e-mail um pedido de providências por parte da AMSTT no sentido de sanar uma irregularidade de trânsito que está ocorrendo esquina da Rua São Bento com a Rua Joaquim Branco, defronte ao edifício Maria Nina. 

Segundo o autor da reclamação, que pediu para que seu nome fosse mantido no anonimato, moradores das ruas próximas vêm tendo muita dificuldade de transitar no local haja vista um caminhão que estaciona corriqueiramente na contramão impedir totalmente a visão do cruzamento. A irregularidade causa, segundo o reclamante, perigo iminente aumentando consideravelmente a possibilidade de ocorrer graves acidentes no local. "Não esqueçamos também, que apesar da placa de sentido proibido, para descida a partir do referido edifício, praticamente todos os motoqueiros e muitos motoristas descem na contramão.Essas ocorrências foram informadas várias vezes à AMSTT sem que seja tomada nenhuma providência", concluiu o leitor .

Em nota, a AMSTT, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) esclareceu que fiscalizações de trânsito são diárias, em diversas vias do município. Em relação ao caso específico, mostrado na fotografia enviada ao blog,  a AMSTT pediu a colaboração e mais consciência da população no cumprimento às leis de trânsito – incluindo sinalização. A instituição aproveitou ainda para destacar que, em recente trabalho de fiscalização, no bairro onde o fato aconteceu, incluindo o cruzamento citado, há cerca de 15 dias, mais de 15 motos foram autuadas e quatro delas chegaram, inclusive, a ser recolhidas ao pátio da AMSTT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...