quarta-feira, 18 de março de 2015

Monsenhor Geraldo detona prefeita de Capoeiras

Monsenhor Geraldo é pároco de Capoeiras há mais de 40 anos

Em uma entrevista à Rádio Jornal no final da manhã desta quarta-Feira (18/03), o monsenhor Geraldo Batista, pároco de Capoeiras, bateu forte na prefeita daquele município, Neide Reino. Segundo o religioso, a gestora não estaria dando o apoio necessário à parte religiosa da Festa de São José, apenas se preocupando com o lado profano do evento. Ainda segundo o monsenhor, a prefeita acabou com o feriado de São José, coisa que, segundo ele, nenhum prefeito havia ousado fazer. 

O secretário de Governo de Capoeiras, Neném, esposo da prefeita,  ao ouvir a entrevista, entrou em contato com a Rádio Jornal via telefone para desmentir todas as afirmações de monsenhor Geraldo.

"A prefeita é católica, o pai dela é católico, eu sou católico. A prefeita não cancelou o feriado, pelo contrário, ela decretou feriado na segunda e quinta. Ele devia se informar melhor e ter mais coerência ao fazer afirmações como estas. A maioria da população de Capoeiras é católica, mas a prefeita tem compromisso com todas as religiões", disse Neném. Ele se referia a outra afirmação de monsenhor Geraldo que demostrou um certo descontentamento a uma suposta ajuda que Neide deu a um evento gospel ocorrido no município.  O TEMPO FECHOU.


Prefeita Neide Reino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...