quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Prefeitura de Garanhuns paga 2ª parcela do décimo a servidores da AESGA e aposentados do IPSG e injeta 1, 7 milhões de reais na economia local


O Governo Municipal de Garanhuns paga amanhã (21), a segunda parcela do 13º salário dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns (IPSG) e dos servidores da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga). O valor corresponde a 60% do salário. A primeira parcela, referente aos primeiros 40%, foi paga em junho deste ano.

Serão injetados mais de R$ 1.700,000,00 na economia local. Para o prefeito Izaías Régis, o pagamento tem reflexo direto na movimentação econômica de fim de ano, principalmente do comércio local. “Muitas famílias se programam para comprar materiais para reformar a casa, pintar a casa, comprar roupas e presentes para as festas de fim de ano”, comenta o gestor.

De acordo com o Secretário de Administração, os servidores da Prefeitura de Garanhuns irão receber a segunda parcela do 13º no dia 20 de dezembro. “Há esse compromisso da gestão de efetuar os pagamentos em dia e, quando possível, até antecipá-los”, comenta o titular da pasta.

Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...