segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Acidentes neste domingo em Terezinha deixam quatro mortos

Acidente em Terezinha (1)
Celta teria invadido pista contrária e atingido moto crédito/foto - Agreste Violento
Dois acidentes na tarde deste domingo na cidade vizinha de Terezinha/PE deixaram 4 mortos. Noticiamos ontem um deles, onde um Celta branco, de placas MUV 4234, vinha em alta velocidade na PE-218, próximo ao sítio Olho D'água e, após perder o controle, invadiu a pista contrária atingindo uma moto Suzuki preta, de placas ORE 4104, que por sua vez atingiu ciclistas que se locomoviam na referida rodovia.

O condutor da moto faleceu na hora, já as outras vítimas foram conduzidas para o Dom Moura, mas não resistiram aos ferimentos e também morreram. O motorista do Celta, identificado como Gil Marcos dos Santos, de 25 anos, ficou ferido, sendo levado ao Dom Moura e em seguida ao Hospital da restauração no Recife. A Polícia pediu que ele, mesmo estando no hospital, ficasse custodiado. O acidente ocorreu às 13h50min.

Acidente em Terezinha (2)
Moto foi atingida por Celta e condutor faleceu. crédito/foto - Agreste Violento
Morreram por ocasião do acidente
Bras Pereira Camilo 41 anos, residente em Arapiraca
Beatriz Texeira de Sousa Neto, 17 anos, irmã do condutor do Celta e que vinha no veículo
Caio Sergio Matos Ferreira, 35 anos, residente em Palmeira dos Índios

2º ACIDENTE
Por volta das 20h40min deste domingo, Sete de setembro, mais um acidente acabou em tragédia. Carlos Alexandre Aleixo de Barros, casado, 32 anos, residente em Terezinha, pilotava uma moto Honda Pop quando foi atravessar a PE-218, nas imediações do portal de acesso a Terezinha. Ele foi colhido por um veículo HB20 de placas OYN 4484, conduzido por Altemar Marinho, 47 anos, residente em Sanharó. O motoqueiro faleceu na hora. Já o condutor do HB20 foi conduzido até a delegacia e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Após ouvido, ele foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...