terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Tigre joga hoje (10) e vai representar Pernambuco na Superliga de Futsal



O Tigre, equipe de futsal do município de Garanhuns, terá pela frente uma nova missão nas quadras brasileiras. Depois que conquistou o título de campeão da Liga Nordeste de Futsal, este ano, o time da cidade das flores conseguiu classificação para a Superliga de Futsal. O time vai participar do torneio nacional de forma inédita. Pela frente, o Tigre vai  estrear contra o atual campeão da Liga Centro-Oeste de Futsal, o Goiás. O confronto será realizado nesta terça-feira (10), na cidade de Aracaju-SE, no Ginásio Constâncio Filho, às 17h30.

Oito clubes do Brasil irão participar da competição e foram divididos em dois grupos (A e B), com 4 equipes cada. O Tigre ficou no Grupo B, ao lado de Goiás, Atlântico-RS e Banco do Brasil-AC. No Grupo A, estão presentes a Moita Bonita-SE, Concordiense de Futsal-SC, 1º de Julho-SC e AABB-SP.

Transmissões ao vivo do jogo do Tigre online nos sites: www.futsaldobrasil.com.br (placar em tempo real) / www.87fm.com.br (só audio)/ www.bmesportes.com (audio e video)

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...