quarta-feira, 18 de abril de 2012

Garanhuns recebe a 1ª etapa do Palco Giratório nesta sexta(20)

Garanhuns receberá nesta próxima sexta-feira, 20 de abril, às 19h, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti a primeira etapa do projeto Palco Giratório – Circuito Nacional de Artes Cênicas, com a apresentação do Espetáculo “Escapada”, da Cia. Mário Nascimento – MG. A entrada é gratuita. O Espetáculo já está em circulação no Estado, e ainda deverá passar por Triunfo e Petrolina. 

Escapada é a fuga do homem das grandes metrópoles, das massas humanas. É o homem psicologicamente e fisicamente sufocado. É o homem sem saída a procura de outro lugar. É fugir de si mesmo e dos seus fantasmas, da opressão tecnológica e do mundo moderno, da falta de tempo. Escapada é o Carona que não sabe para onde vai. É a visão e a perspectiva de personagens que se apresentam constantemente em fuga. 

Nas etapas do Projeto Palco Giratório, é habitual que haja uma roda de conversas sobre os espetáculos, pois este é um instrumento que possibilita ao público e aos artistas, diversas possibilidades de aprimorar o conhecimento, a partir da obra de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...