E-mail

CARD PREFEITURA

CARD PREFEITURA

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

menu

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Convenções definem três candidatos a prefeito de São João,mas será que teremos eleição?

Convenções definem três candidatos a prefeito de São João,mas será que teremos eleição?
Chapas estão formadas, mas se vai ter eleição, aí é outra história
A sucessão de reviravoltas políticas em São João têm sido tantas que daqui para o dia 06 de abril pode acontecer tudo, inclusive nada. A eleição ta marcada? Está, para o dia 06 de abril. Genaldi pode voltar? Pode.

ENTENDA NA MATÉRIA ABAIXO

Seguindo determinação do TRE, a cidade de São João realizou nesse sábado, 15/02, as convenções partidárias, onde foram escolhidos os candidatos para a eleição suplementar 2012 que será realizada no dia 06 de abril,  com objetivo de escolher o futuro prefeito da cidade.  O, agora, ex-prefeito, Genaldi Zumba, (PSD) foi cassado pelo TRE,acusado de irregularidades na prestação de conta de campanha.


A convenção realizada pelo partido do prefeito cassado escolheu como chapa, o ex-secretário de Ação Social Genival Zumba, ( irmão de Genaldi ), e para vice prefeita a ex-vereadora  Joseuda Assis.

 Já a convenção realizada pela oposição na Câmara de Vereadores, escolheu a coligação São João de Mãos Dadas com a Paz, que terá como candidato a prefeito o advogado Nelson Barbosa (PSB) e  para vice o empresário Jucélio Mirra (DEM) ou Jucélio do posto. Esse grupo tem o apoio do ex-prefeito Pedro Barbosa

 O povo da cidade de São João ainda  terá uma terceira opção para votar em 06 de abril. É a chapa formada pela união do  PT e PMDB composta por Antonio Dantas Filho ou Dantas do PT para prefeito  e  Geovani do Sindicato dos trabalhadores rurais da cidade, que é do (PMDB) para vice.

 O prefeito cassado entrou com um pedido de liminar junto ao TSE para que seja anulada a decisão do TRE que decretou sua cassação. O pleito será julgado na próxima semana. Se o resultado for favorável, Genaldi volta a prefeitura  e a eleição é cancelada ou adiada . Jamesson Guilherme, presidente da Câmara, assumiu o poder executivo, até o próximo tomar posse,ou o antigo voltar.

A fonte é o blog de Carlos Lima
Chapas estão formadas, mas se vai ter eleição, aí é outra história
A sucessão de reviravoltas políticas em São João têm sido tantas que daqui para o dia 06 de abril pode acontecer tudo, inclusive nada. A eleição ta marcada? Está, para o dia 06 de abril. Genaldi pode voltar? Pode.

ENTENDA NA MATÉRIA ABAIXO

Seguindo determinação do TRE, a cidade de São João realizou nesse sábado, 15/02, as convenções partidárias, onde foram escolhidos os candidatos para a eleição suplementar 2012 que será realizada no dia 06 de abril,  com objetivo de escolher o futuro prefeito da cidade.  O, agora, ex-prefeito, Genaldi Zumba, (PSD) foi cassado pelo TRE,acusado de irregularidades na prestação de conta de campanha.


A convenção realizada pelo partido do prefeito cassado escolheu como chapa, o ex-secretário de Ação Social Genival Zumba, ( irmão de Genaldi ), e para vice prefeita a ex-vereadora  Joseuda Assis.

 Já a convenção realizada pela oposição na Câmara de Vereadores, escolheu a coligação São João de Mãos Dadas com a Paz, que terá como candidato a prefeito o advogado Nelson Barbosa (PSB) e  para vice o empresário Jucélio Mirra (DEM) ou Jucélio do posto. Esse grupo tem o apoio do ex-prefeito Pedro Barbosa

 O povo da cidade de São João ainda  terá uma terceira opção para votar em 06 de abril. É a chapa formada pela união do  PT e PMDB composta por Antonio Dantas Filho ou Dantas do PT para prefeito  e  Geovani do Sindicato dos trabalhadores rurais da cidade, que é do (PMDB) para vice.

 O prefeito cassado entrou com um pedido de liminar junto ao TSE para que seja anulada a decisão do TRE que decretou sua cassação. O pleito será julgado na próxima semana. Se o resultado for favorável, Genaldi volta a prefeitura  e a eleição é cancelada ou adiada . Jamesson Guilherme, presidente da Câmara, assumiu o poder executivo, até o próximo tomar posse,ou o antigo voltar.

A fonte é o blog de Carlos Lima

Professores recebem notebooks na solenidade de abertura oficial do ano letivo 2014

Professores recebem notebooks na solenidade de abertura oficial do ano letivo 2014



Foi realizada nesta segunda-feira (17), no salão de eventos do Clube da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), a solenidade de abertura oficial do ano letivo 2014, tendo a proposta educativa de envolver “Todos para educar e construir a cidade que a gente quer.” O evento deu às boas-vindas a todos os profissionais que reiniciaram as suas atividades na última quarta-feira (05).

Na ocasião, todos os professores da Rede Municipal de Ensino receberam do Governo Municipal notebooks com o objetivo de aperfeiçoar o processo de ensino aprendizagem através da inserção da tecnologia.


Sete professoras, representando os demais profissionais de educação nos diferentes níveis de ensino, receberam das mãos do prefeito, de forma simbólica, ainda durante a manhã, os aparelhos. O gestor fez questão de ressaltar que todos os notebooks foram adquiridos com recursos próprios e já estão quitados. Izaías Régis falou também sobre outros investimentos para a educação da cidade, entre eles as reformas nas escolas.

Os docentes ainda puderam conferir a brilhante e motivadora palestra do professor Celso Antunes, que emocionou a todos ao contar um resumo de suas histórias vividas durante seus 50 anos de carreira como escritor. Durante a tarde, todos puderam conferir a mesa redonda coordenada pelo professor da Universidade Federal Rural de Pernambuco - Unidade Acadêmica de Garanhuns (UFRPE/UAG), Alixandre Thiago Santana, junto com o professor Assuero Ximenes e o professor Mariel Andrade, ambos também da UFRPE/UAG. Foram abordados temas voltados para a era da informação e o uso da tecnologia como apoio didático ao docente em sala de aula.

Secom



Foi realizada nesta segunda-feira (17), no salão de eventos do Clube da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), a solenidade de abertura oficial do ano letivo 2014, tendo a proposta educativa de envolver “Todos para educar e construir a cidade que a gente quer.” O evento deu às boas-vindas a todos os profissionais que reiniciaram as suas atividades na última quarta-feira (05).

Na ocasião, todos os professores da Rede Municipal de Ensino receberam do Governo Municipal notebooks com o objetivo de aperfeiçoar o processo de ensino aprendizagem através da inserção da tecnologia.


Sete professoras, representando os demais profissionais de educação nos diferentes níveis de ensino, receberam das mãos do prefeito, de forma simbólica, ainda durante a manhã, os aparelhos. O gestor fez questão de ressaltar que todos os notebooks foram adquiridos com recursos próprios e já estão quitados. Izaías Régis falou também sobre outros investimentos para a educação da cidade, entre eles as reformas nas escolas.

Os docentes ainda puderam conferir a brilhante e motivadora palestra do professor Celso Antunes, que emocionou a todos ao contar um resumo de suas histórias vividas durante seus 50 anos de carreira como escritor. Durante a tarde, todos puderam conferir a mesa redonda coordenada pelo professor da Universidade Federal Rural de Pernambuco - Unidade Acadêmica de Garanhuns (UFRPE/UAG), Alixandre Thiago Santana, junto com o professor Assuero Ximenes e o professor Mariel Andrade, ambos também da UFRPE/UAG. Foram abordados temas voltados para a era da informação e o uso da tecnologia como apoio didático ao docente em sala de aula.

Secom

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Membro da Assembleia de Deus de Garanhuns é encontrado carbonizado em Caruaru

Membro da Assembleia de Deus de Garanhuns é encontrado carbonizado em Caruaru

A violência no agreste de Pernambuco tem atingido níveis alarmantes neste início de 2014, acendendo um alerta sobre suas causas. A insegurança apavora a todos. O último flagrante desse cenário de horrores aconteceu na manhã deste sábado (15), em Caruaru, onde um crime macabro chamou a atenção da população e teve como vítima um evangélico, membro da Assembleia de Deus de Garanhuns. 

Por volta das 7h30min, um homem foi encontrado morto dentro de um guarda roupas na beira de um canal, na rua Mississipi, no bairro Salgado em Caruaru. O corpo da vítima,   identificada como, Jailson Francisco da Silva, de 24 anos, morador de Garanhuns, estava parcialmente carbonizado, amarrado e envolto em um saco plástico. O cadáver foi encontrado por moradores da área que ainda disseram ser comum pessoas se desfazerem de móveis, abandonando-os na beira do canal.

O que se sabe até agora, é que a vítima foi morta com pancadas na cabeça e golpes possivelmente de  faca ou  facão. O delegado, Dr. Erick Lessa, da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), informou que o crime ocorreu em outro local e o cadáver foi colocado dentro do guarda-roupas na beira do canal. Entre os documentos da vítima, encontrados dentro do guarda-roupas, havia uma carteirinha de membro de Igreja Assembléia de Deus de Garanhuns.

Em virtude de está parcialmente carbonizado, e em estado inicial de decomposição, o corpo foi encaminhado ao IML do Recife. 

Fonte: Agreste Violento


A violência no agreste de Pernambuco tem atingido níveis alarmantes neste início de 2014, acendendo um alerta sobre suas causas. A insegurança apavora a todos. O último flagrante desse cenário de horrores aconteceu na manhã deste sábado (15), em Caruaru, onde um crime macabro chamou a atenção da população e teve como vítima um evangélico, membro da Assembleia de Deus de Garanhuns. 

Por volta das 7h30min, um homem foi encontrado morto dentro de um guarda roupas na beira de um canal, na rua Mississipi, no bairro Salgado em Caruaru. O corpo da vítima,   identificada como, Jailson Francisco da Silva, de 24 anos, morador de Garanhuns, estava parcialmente carbonizado, amarrado e envolto em um saco plástico. O cadáver foi encontrado por moradores da área que ainda disseram ser comum pessoas se desfazerem de móveis, abandonando-os na beira do canal.

O que se sabe até agora, é que a vítima foi morta com pancadas na cabeça e golpes possivelmente de  faca ou  facão. O delegado, Dr. Erick Lessa, da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), informou que o crime ocorreu em outro local e o cadáver foi colocado dentro do guarda-roupas na beira do canal. Entre os documentos da vítima, encontrados dentro do guarda-roupas, havia uma carteirinha de membro de Igreja Assembléia de Deus de Garanhuns.

Em virtude de está parcialmente carbonizado, e em estado inicial de decomposição, o corpo foi encaminhado ao IML do Recife. 

Fonte: Agreste Violento

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Jovem é morto a facadas em Garanhuns

Jovem é morto a facadas em Garanhuns
A madrugada deste sábado (15) foi marcada por um homicídio na Av. Rui Barbosa, principal avenida de Garanhuns. O crime aconteceu durante uma briga generalizada que ocorreu logo após o término de uma festa.

A polícia militar foi informada que no local existia um jovem esfaqueado,  João Paulo Salgado, de 19 anos, que foi encontrado de bruços agonizando. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar realizou diligencias na área para tentar  identificar o autor, mas não obteve êxito. O corpo de João Paulo Salgado foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Com esse sobe para três o número de pessoas assassinadas este ano em Garanhuns. O crime será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios, a frente o Delegado João Lins.

Fonte: Agreste Violento
Foto: reprodução facebook
A madrugada deste sábado (15) foi marcada por um homicídio na Av. Rui Barbosa, principal avenida de Garanhuns. O crime aconteceu durante uma briga generalizada que ocorreu logo após o término de uma festa.

A polícia militar foi informada que no local existia um jovem esfaqueado,  João Paulo Salgado, de 19 anos, que foi encontrado de bruços agonizando. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar realizou diligencias na área para tentar  identificar o autor, mas não obteve êxito. O corpo de João Paulo Salgado foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Com esse sobe para três o número de pessoas assassinadas este ano em Garanhuns. O crime será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios, a frente o Delegado João Lins.

Fonte: Agreste Violento
Foto: reprodução facebook

Funcionário dos Correios sofre tentativa de homicídio em Garanhuns

Funcionário dos Correios sofre tentativa de homicídio em Garanhuns
Por volta das 18h desta sexta feira (14), um elemento, utilizando-se de um fiat preto, disparou várias vezes contra um funcionário da agência central dos Correios, aqui de Garanhuns.

José Cleudson, de 51 anos, chegava a sua residência no bairro de Heliópolis, quando foi alvejado por três disparos de arma de fogo na região do tórax. O Gerente foi socorrido por uma equipe do SAMU, ao hospital local, onde passou por cirurgia e ficou em observação. A tentativa de homicídio foi registrada no cruzamento das ruas Pedro Cavalcante com a Djalma Dutra no bairro Heliópolis.

Fonte: Marcelo Jorge e Agreste Violento
Por volta das 18h desta sexta feira (14), um elemento, utilizando-se de um fiat preto, disparou várias vezes contra um funcionário da agência central dos Correios, aqui de Garanhuns.

José Cleudson, de 51 anos, chegava a sua residência no bairro de Heliópolis, quando foi alvejado por três disparos de arma de fogo na região do tórax. O Gerente foi socorrido por uma equipe do SAMU, ao hospital local, onde passou por cirurgia e ficou em observação. A tentativa de homicídio foi registrada no cruzamento das ruas Pedro Cavalcante com a Djalma Dutra no bairro Heliópolis.

Fonte: Marcelo Jorge e Agreste Violento

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Caminhão de combustível pega fogo em acidente na PE-177 em Canhotinho e homem morre carbonizado

Caminhão de combustível pega fogo em acidente na PE-177 em Canhotinho e homem morre carbonizado


Um grave acidente envolvendo um caminhão que transportava combustível e um veículo de passeio deixou um morto e dois feridos na manhã desta sexta-feira (14), na PE-177, na altura do Sítio Riacho do Mel, divisa entre as cidades de Canhotinho e Angelim, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações do Blog Agreste Violento, o caminhão vinha do Porto de Suape, no Cabo de Santo Agostinho, com destino à Garanhuns e num trecho da PE-177 se chocou contra o Pálio que trafegava no sentido contrário, por volta das 7h. A carga de combustível, avalida em R$ 300 mil, vazou durante a colisão e por conta disso o caminhão explodiu.

Na carreta só havia o condutor e no Pálio estavam o motorista e mais uma pessoa. Ambos os motoristas escaparam apenas com escoriações leves, entretanto o carona não conseguiu sair das ferragens, mesmo com a ajuda dos dois condutores, e morreu carbonizado.

Jandirlei Nascimento Santos, de 25 anos, que conduzia o Pálio, foi levado para uma unidade de saúde da região. Já o motorista do caminhão, que não foi identificado, fugiu do local do acidente. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Fonte: Folha PE  e TV Replay
Foto: TV Replay

Para ver mais fotos do acidente acesse: clicando AQUI.


Um grave acidente envolvendo um caminhão que transportava combustível e um veículo de passeio deixou um morto e dois feridos na manhã desta sexta-feira (14), na PE-177, na altura do Sítio Riacho do Mel, divisa entre as cidades de Canhotinho e Angelim, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações do Blog Agreste Violento, o caminhão vinha do Porto de Suape, no Cabo de Santo Agostinho, com destino à Garanhuns e num trecho da PE-177 se chocou contra o Pálio que trafegava no sentido contrário, por volta das 7h. A carga de combustível, avalida em R$ 300 mil, vazou durante a colisão e por conta disso o caminhão explodiu.

Na carreta só havia o condutor e no Pálio estavam o motorista e mais uma pessoa. Ambos os motoristas escaparam apenas com escoriações leves, entretanto o carona não conseguiu sair das ferragens, mesmo com a ajuda dos dois condutores, e morreu carbonizado.

Jandirlei Nascimento Santos, de 25 anos, que conduzia o Pálio, foi levado para uma unidade de saúde da região. Já o motorista do caminhão, que não foi identificado, fugiu do local do acidente. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Fonte: Folha PE  e TV Replay
Foto: TV Replay

Para ver mais fotos do acidente acesse: clicando AQUI.

Garanhuns: Binário da Boa Vista tiveram obras iniciadas

Garanhuns: Binário da Boa Vista tiveram obras iniciadas

Iniciaram, nesta semana, as obras do binário Boa Vista. O projeto, idealizado por meio de uma parceria da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) e Secretaria Municipal de Planejamento de Garanhuns está sendo executado pela Construtora Ancar LTDA. Três avenidas do bairro Boa Vista serão diretamente reformadas com o objetivo de proporcionar maior fluidez do trânsito e mobilidade urbana. A expectativa é que o serviço seja concluído em quatro meses.

Com as mudanças nas maneiras de acesso, as avenidas José Leitão e Júlia Brasileiro Vila Nova ficarão apenas no sentido centro/subúrbio. Já a avenida São Miguel será a via do sentido subúrbio/centro. Todas elas irão receber recapeamento asfáltico com sinalização. Além disso, a avenida São Miguel ainda receberá 450m² de calçada. Outras localidades do bairro também receberão nova sinalização, incluindo pintura, placas e semáforos.

De acordo com a presidente da AMTT, Ana Rossini, o trânsito passará a ser mais tranquilo e, consequentemente, a circulação dos veículos entre o centro da cidade e o bairro contemplado. “O binário trará maior fluidez e também faz com que os trajetos não fiquem com congestionamentos em horários de pico. A nova sinalização facilitará a compreensão de todos. É mais um avanço visando melhoria na organização de nosso trânsito”, destaca Ana Rossini.

Secom

Iniciaram, nesta semana, as obras do binário Boa Vista. O projeto, idealizado por meio de uma parceria da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) e Secretaria Municipal de Planejamento de Garanhuns está sendo executado pela Construtora Ancar LTDA. Três avenidas do bairro Boa Vista serão diretamente reformadas com o objetivo de proporcionar maior fluidez do trânsito e mobilidade urbana. A expectativa é que o serviço seja concluído em quatro meses.

Com as mudanças nas maneiras de acesso, as avenidas José Leitão e Júlia Brasileiro Vila Nova ficarão apenas no sentido centro/subúrbio. Já a avenida São Miguel será a via do sentido subúrbio/centro. Todas elas irão receber recapeamento asfáltico com sinalização. Além disso, a avenida São Miguel ainda receberá 450m² de calçada. Outras localidades do bairro também receberão nova sinalização, incluindo pintura, placas e semáforos.

De acordo com a presidente da AMTT, Ana Rossini, o trânsito passará a ser mais tranquilo e, consequentemente, a circulação dos veículos entre o centro da cidade e o bairro contemplado. “O binário trará maior fluidez e também faz com que os trajetos não fiquem com congestionamentos em horários de pico. A nova sinalização facilitará a compreensão de todos. É mais um avanço visando melhoria na organização de nosso trânsito”, destaca Ana Rossini.

Secom

Garanhuns é confirmada como sede da Taça Brasil 1ª Divisão

Garanhuns é confirmada como sede da Taça Brasil 1ª Divisão


Foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futsal a cidade de Garanhuns (PE) como sede da Taça Brasil Adulto Masculino Primeira Divisão. A competição vai ocorrer entre os dias 20 a 26 de abril e vai contar com a participação de 10 clubes.

Por sediar a competição, o estado de Pernambuco terá dois representantes - Central Sport Club de Caruaru e a Associação Desportiva Tigre.

De camisa

Conhecida por sua temperatura amena, Garanhuns (PE) pode ter uma semana mais quente. Isso porque além dos times locais, os torcedores poderão acompanhar a equipe do Corinthians (SP), único time na disputada da Taça Brasil que joga a Liga Futsal e que traz consigo o peso de ser um clube de massa.

Confira as equipes 

Central Sport Club (PE)
Associação Esportiva Shouse (PA)
Associação Desportiva de Brejo do Cruz – ADBC (PB)
Associação Atlética Real Madrid (AM)
Sport Club Corinthians Paulista (SP)
LEM Vento em Popa Janjar EC (BA)
Associação Esportiva Airton/ Casarão (RR)
Sociedade Esportiva do Pacoval (AP)
Associação Dal Molin de Futsal (RO)
Associação Desportiva Tigre (PE)

CBFS


Foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futsal a cidade de Garanhuns (PE) como sede da Taça Brasil Adulto Masculino Primeira Divisão. A competição vai ocorrer entre os dias 20 a 26 de abril e vai contar com a participação de 10 clubes.

Por sediar a competição, o estado de Pernambuco terá dois representantes - Central Sport Club de Caruaru e a Associação Desportiva Tigre.

De camisa

Conhecida por sua temperatura amena, Garanhuns (PE) pode ter uma semana mais quente. Isso porque além dos times locais, os torcedores poderão acompanhar a equipe do Corinthians (SP), único time na disputada da Taça Brasil que joga a Liga Futsal e que traz consigo o peso de ser um clube de massa.

Confira as equipes 

Central Sport Club (PE)
Associação Esportiva Shouse (PA)
Associação Desportiva de Brejo do Cruz – ADBC (PB)
Associação Atlética Real Madrid (AM)
Sport Club Corinthians Paulista (SP)
LEM Vento em Popa Janjar EC (BA)
Associação Esportiva Airton/ Casarão (RR)
Sociedade Esportiva do Pacoval (AP)
Associação Dal Molin de Futsal (RO)
Associação Desportiva Tigre (PE)

CBFS

Agência do Trabalho de Garanhuns divulga vagas de emprego

Agência do Trabalho de Garanhuns divulga vagas de emprego


A Agência do Trabalho de Garanhuns dispõe de 9 vagas de emprego, sendo as seguintes:

1 vaga-  Auxiliar Administrativo- 6 meses de experiência -  Ensino médio -
2 vagas - Atendente de lanchonete - 6 meses de experiência - Ensino médio
1 vaga - Vendedor Pracista  - 6 meses de experiência - Superior incompleto
1 vaga - Vendedor de Anuncio - 6 meses de experiência - Ensino Médio
1 vaga - Ajudante de Cozinha -  6 meses de experiência - Ensino médio - Masculino
1 vaga - Encarregado de Obras- 6 meses de experiência- Ensino médio incompleto
1 vaga - Carpinteiro - 6 meses de experiência - Masculino - Fundamental incompleto
1 vaga - Supervisor de Seção de Serviços- 6 meses de experiência- Masculino- Ensino médio completo

Para se candidatar: 
Agência do Trabalho: Rua Amaury de Medeiros, 20. Heliópolis.
Agência do Trabalho: Expresso Cidadão
Site: maisemprego.mte.gov.br


A Agência do Trabalho de Garanhuns dispõe de 9 vagas de emprego, sendo as seguintes:

1 vaga-  Auxiliar Administrativo- 6 meses de experiência -  Ensino médio -
2 vagas - Atendente de lanchonete - 6 meses de experiência - Ensino médio
1 vaga - Vendedor Pracista  - 6 meses de experiência - Superior incompleto
1 vaga - Vendedor de Anuncio - 6 meses de experiência - Ensino Médio
1 vaga - Ajudante de Cozinha -  6 meses de experiência - Ensino médio - Masculino
1 vaga - Encarregado de Obras- 6 meses de experiência- Ensino médio incompleto
1 vaga - Carpinteiro - 6 meses de experiência - Masculino - Fundamental incompleto
1 vaga - Supervisor de Seção de Serviços- 6 meses de experiência- Masculino- Ensino médio completo

Para se candidatar: 
Agência do Trabalho: Rua Amaury de Medeiros, 20. Heliópolis.
Agência do Trabalho: Expresso Cidadão
Site: maisemprego.mte.gov.br

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Câmara, Prefeitura e Codeam prestam homenagem a Ivo Amaral

Câmara, Prefeitura e Codeam prestam homenagem a Ivo Amaral
A Câmara Municipal de Garanhuns, realiza nesta sexta-feira (14), uma reunião especial, em homenagem ao  ex-vereador, ex-deputado e ex-prefeito do município, Ivo Tinô do Amaral, que comemora nesta quinta-feira, 80 anos de vida, muitos deles dedicados ao desenvolvimento deste município.

Na solenidade na Casa Legislativa, sob a presidência do vereador Audálio Ramos Filho (PSDC), o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis Neto (PTB), por meio do decreto de número 007/2014 concederá ao homenageado, a medalha do mérito "Cidade de Garanhuns", na categoria ouro.

A cerimônia inicia às 10h, e tem realização da própria Câmara de Vereadores, da Prefeitura Municipal e do Consórcio CODEAM (Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional). O convite é aberto ao público, principalmente a todos aqueles que desejem demonstrar o carinho e reconhecimento ao trabalho de Ivo Tinô do Amaral.

"Esta data é importante, pois tratamos de registrar o reconhecimento à pessoa que tanto contribuiu com Garanhuns. A Câmara Municipal cumpre uma obrigação de, em nome do povo ao qual representa, poder dizer: Obrigado, seu Ivo. Ainda mais, sabendo que saiu desta casa, foi vereador, conhecendo nossa gente, uma pessoa que tão bem representou os anseios da comunidade, chegando à Prefeitura e à Assembleia Legislativa." - Afirma o presidente do Poder Legislativo, vereador.


A Câmara Municipal de Garanhuns, realiza nesta sexta-feira (14), uma reunião especial, em homenagem ao  ex-vereador, ex-deputado e ex-prefeito do município, Ivo Tinô do Amaral, que comemora nesta quinta-feira, 80 anos de vida, muitos deles dedicados ao desenvolvimento deste município.

Na solenidade na Casa Legislativa, sob a presidência do vereador Audálio Ramos Filho (PSDC), o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis Neto (PTB), por meio do decreto de número 007/2014 concederá ao homenageado, a medalha do mérito "Cidade de Garanhuns", na categoria ouro.

A cerimônia inicia às 10h, e tem realização da própria Câmara de Vereadores, da Prefeitura Municipal e do Consórcio CODEAM (Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional). O convite é aberto ao público, principalmente a todos aqueles que desejem demonstrar o carinho e reconhecimento ao trabalho de Ivo Tinô do Amaral.

"Esta data é importante, pois tratamos de registrar o reconhecimento à pessoa que tanto contribuiu com Garanhuns. A Câmara Municipal cumpre uma obrigação de, em nome do povo ao qual representa, poder dizer: Obrigado, seu Ivo. Ainda mais, sabendo que saiu desta casa, foi vereador, conhecendo nossa gente, uma pessoa que tão bem representou os anseios da comunidade, chegando à Prefeitura e à Assembleia Legislativa." - Afirma o presidente do Poder Legislativo, vereador.