E-mail

CARD PREFEITURA

CARD PREFEITURA

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

LOGO HEADER (EDITAR AQUI)

menu

domingo, 20 de outubro de 2013

Polícia recaptura "Wagner da Carne" no Piauí

Polícia recaptura "Wagner da Carne" no Piauí


Por volta das 16h00 do sábado (19) a polícia recapturou o foragido Wagner Alexandre de Almeida, 42 anos, vulgo "Wagner da Carne". A prisão aconteceu próximo a uma fazenda na cidade de Valença no Piauí, Sul do Estado.

O criminoso foragiu na madrugada da última sexta-feira (18) após assassinar o Agente Penitenciário Sandro Joaquim da Silva, que trabalhava na Inteligência da SERES-PE enquanto era recambiado do Maranhão para o Estado de Pernambuco. Algemado, ele conseguiu pegar a arma do ASP e efetuou os disparos. O outro ASP, Wallas Ferreira de Sousa Lima que estava dirigindo a viatura tentou reagir, mas acabou perdendo o controle do veículo, que capotou na BR-316, próximo da cidade de Valença-PI.

De acordo com a Polícia, no momento em que foi recapturado, Wagner ainda estava usando as algemas e chegou a falar para alguns populares que tinha sido vítima de assalto. Uma pessoa reconheceu o criminoso e acionou a polícia. “Essa pessoa chegou a oferecer um café para ele e conversar para poder ganhar tempo até a chegada da polícia”, relatou o delegado.

Durante a abordagem, ‘Wagner da Carne’ tentou reagir contra um dos policiais, mas foi contido.

Desde a sexta-feira, a polícia já havia montado barreiras e iniciado buscas na região para localizar o criminoso. Homens do Grupo de Repressão ao Crime Organizado e Força Tática participaram da operação.

O criminoso foi transferido para uma Delegacia de Teresina-PI, de onde será recambiado para o Estado do Pernambuco.

Do Agreste Violento


Por volta das 16h00 do sábado (19) a polícia recapturou o foragido Wagner Alexandre de Almeida, 42 anos, vulgo "Wagner da Carne". A prisão aconteceu próximo a uma fazenda na cidade de Valença no Piauí, Sul do Estado.

O criminoso foragiu na madrugada da última sexta-feira (18) após assassinar o Agente Penitenciário Sandro Joaquim da Silva, que trabalhava na Inteligência da SERES-PE enquanto era recambiado do Maranhão para o Estado de Pernambuco. Algemado, ele conseguiu pegar a arma do ASP e efetuou os disparos. O outro ASP, Wallas Ferreira de Sousa Lima que estava dirigindo a viatura tentou reagir, mas acabou perdendo o controle do veículo, que capotou na BR-316, próximo da cidade de Valença-PI.

De acordo com a Polícia, no momento em que foi recapturado, Wagner ainda estava usando as algemas e chegou a falar para alguns populares que tinha sido vítima de assalto. Uma pessoa reconheceu o criminoso e acionou a polícia. “Essa pessoa chegou a oferecer um café para ele e conversar para poder ganhar tempo até a chegada da polícia”, relatou o delegado.

Durante a abordagem, ‘Wagner da Carne’ tentou reagir contra um dos policiais, mas foi contido.

Desde a sexta-feira, a polícia já havia montado barreiras e iniciado buscas na região para localizar o criminoso. Homens do Grupo de Repressão ao Crime Organizado e Força Tática participaram da operação.

O criminoso foi transferido para uma Delegacia de Teresina-PI, de onde será recambiado para o Estado do Pernambuco.

Do Agreste Violento

sábado, 19 de outubro de 2013

Tentativa de chacina em Garanhuns deixa 2 mortos

Tentativa de chacina em Garanhuns deixa 2 mortos


O fim de semana em Garanhuns na área policial começou agitado, na noite desta sexta-feira (19), quatro homens bebiam no “Eskinight” conhecido por “Bar de Zé Maria”, na Rua Cap. Pedro Rodrigues, bairro da Brasília, quando dois elementos chegaram em uma moto, o garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo, provavelmente pistola calibre 380, contra  as quatro pessoas.

Uma delas faleceu no local, Evaldo Ramos dos Santos, 24 anos, vulgo “Toti”, morador da Rua Monsenhor Callou, bairro de São José, Garanhuns. De acordo com a polícia civil, a vítima foi atingida com quatro disparos.

As outras três pessoas que também foram baleadas foram socorridas para o Hospital Dom Moura.

A segunda vítima fatal foi Marcos Antônio Vieira da Silva, 22 anos, morador da Rua São Luiz, bairro da Brasília. Marcos havia sido socorrido em estado grave, não resistiu aos ferimento e foi a óbito na manhã de hoje.

Com esses sobe para 32 o numero de homicídios praticados este ano na cidade de Garanhuns.

Polícia militares da Gt-18.115 foram os primeiros a chegarem no local , mas os elementos já haviam se evadidos. O socorro foi acionado e as viaturas do SAMU e Corpo de Bombeiros foram ao local, sendo as vítimas socorridas imediatamente.

A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Os crimes vão ser investigados pelo delegado Dr. João Lins, titular da 22ª delegacia de homicídio de Garanhuns.

Do Agreste Violento


O fim de semana em Garanhuns na área policial começou agitado, na noite desta sexta-feira (19), quatro homens bebiam no “Eskinight” conhecido por “Bar de Zé Maria”, na Rua Cap. Pedro Rodrigues, bairro da Brasília, quando dois elementos chegaram em uma moto, o garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo, provavelmente pistola calibre 380, contra  as quatro pessoas.

Uma delas faleceu no local, Evaldo Ramos dos Santos, 24 anos, vulgo “Toti”, morador da Rua Monsenhor Callou, bairro de São José, Garanhuns. De acordo com a polícia civil, a vítima foi atingida com quatro disparos.

As outras três pessoas que também foram baleadas foram socorridas para o Hospital Dom Moura.

A segunda vítima fatal foi Marcos Antônio Vieira da Silva, 22 anos, morador da Rua São Luiz, bairro da Brasília. Marcos havia sido socorrido em estado grave, não resistiu aos ferimento e foi a óbito na manhã de hoje.

Com esses sobe para 32 o numero de homicídios praticados este ano na cidade de Garanhuns.

Polícia militares da Gt-18.115 foram os primeiros a chegarem no local , mas os elementos já haviam se evadidos. O socorro foi acionado e as viaturas do SAMU e Corpo de Bombeiros foram ao local, sendo as vítimas socorridas imediatamente.

A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Os crimes vão ser investigados pelo delegado Dr. João Lins, titular da 22ª delegacia de homicídio de Garanhuns.

Do Agreste Violento

Informações sobre o suspeito de mandar matar o promotor valem até 10 mil

Informações sobre o suspeito de mandar matar o promotor valem até 10 mil


O Disque-Denúncia Pernambuco, em parceria com a Secretaria de Defesa Social (SDS), oferece até R$10 mil para quem tiver informações que levem à prisão de José Maria Pedro Rosendo Barbosa, apontado como mandante do assassinato do promotor Thiago Faria Soares. O suspeito já possui mandato de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O oferecimento da recompensa é um estímulo a mais para que a população repasse informações que levem à localização do suspeito. “Esperamos contar mais uma vez com a participação ativa da população. O serviço se coloca à disposição para ser uma ponte entre o público e a polícia, recebendo dados que possam auxiliar efetivamente com a resolução do caso”, explica a superintendente do Disque-Denúncia Pernambuco, Carmela Galindo.

Até o momento, já foram recebidas cinco denúncias sobre o possível paradeiro do acusado. Todas foram encaminhadas imediatamente para a SDS. Das ligações para o serviço, três informações chegaram pela central da Região Metropolitana do Recife e as outras duas pela unidade do serviço no Agreste.


Para denunciar, basta telefonar para 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou para (81) 3719-4545, no interior do Estado. Também é possível repassar informações no site da central (www.disquedenunciape.com.br), que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.


Fonte: Disque Denúncia - PE


O Disque-Denúncia Pernambuco, em parceria com a Secretaria de Defesa Social (SDS), oferece até R$10 mil para quem tiver informações que levem à prisão de José Maria Pedro Rosendo Barbosa, apontado como mandante do assassinato do promotor Thiago Faria Soares. O suspeito já possui mandato de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O oferecimento da recompensa é um estímulo a mais para que a população repasse informações que levem à localização do suspeito. “Esperamos contar mais uma vez com a participação ativa da população. O serviço se coloca à disposição para ser uma ponte entre o público e a polícia, recebendo dados que possam auxiliar efetivamente com a resolução do caso”, explica a superintendente do Disque-Denúncia Pernambuco, Carmela Galindo.

Até o momento, já foram recebidas cinco denúncias sobre o possível paradeiro do acusado. Todas foram encaminhadas imediatamente para a SDS. Das ligações para o serviço, três informações chegaram pela central da Região Metropolitana do Recife e as outras duas pela unidade do serviço no Agreste.


Para denunciar, basta telefonar para 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou para (81) 3719-4545, no interior do Estado. Também é possível repassar informações no site da central (www.disquedenunciape.com.br), que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.


Fonte: Disque Denúncia - PE

Campanha de Vacinação contra a raiva acontece neste sábado (19)

Campanha de Vacinação contra a raiva acontece neste sábado (19)
A Secretaria de Saúde de Garanhuns, por meio do Centro de Controle Ambiental de Garanhuns – CCA informa a população que neste sábado(19) será realizada a Campanha de Vacinação contra a raiva em cães e gatos.  Ao todo 37 postos de vacinação estarão abertos contemplando todos os bairros da cidade. Os atendimentos ocorrerão das 8h às 17 horas. Farão parte da ação, 60 vacinadores, 60 auxiliares de vacinadores e mais outros 12 na equipe de reserva. Os trabalhos também irão contar com quatro médicos veterinários, além de coordenadores e motoristas. A expectativa é que sejam vacinados 11 mil cães e 6 mil gatos.

LISTA DOS POSTOS:
- AJOC
- Associação da Várzea
- Castelo de João Capão
- CEAGA
- Centro Comunitário Santo Antônio
- Centro Social Cristo Redentor
- Centro Social Padre Dehon
- Largo da Colunata
- Cruzamento da Santa Rosa
- Escola Professor Letácio de Brito
- Escola Silvino Almeida
- Escola Simôa Gomes
- Instituto Bíblico do Norte
- Massaranduba (Igreja do Pastor Miguel)
- NASG
- Parque de Exposições
- PSF do Aluízio Pinto
- PSF da Bela Vista
- PSF da Brahma
- PSF da Brasília
- PSF da COHAB II (Igreja Católica)
- PSF do Heliópolis
- PSF do Indiano
- PSF do Jardim Petrópolis
- PSF do João da Mata
- PSF da Liberdade
- PSF do Magano I
- PSF do Magano II
 - PSF do Manoel Chéu
- PSF da Morada do Sol
- PSF do Parque Fênix
- PSF do Vale do Mundaú
- PSF da Vila do Quartel
- Quadra do Lulão
- Rádio FM Sete Colinas e
- Terminal de ônibus da COHAB II

Secom
A Secretaria de Saúde de Garanhuns, por meio do Centro de Controle Ambiental de Garanhuns – CCA informa a população que neste sábado(19) será realizada a Campanha de Vacinação contra a raiva em cães e gatos.  Ao todo 37 postos de vacinação estarão abertos contemplando todos os bairros da cidade. Os atendimentos ocorrerão das 8h às 17 horas. Farão parte da ação, 60 vacinadores, 60 auxiliares de vacinadores e mais outros 12 na equipe de reserva. Os trabalhos também irão contar com quatro médicos veterinários, além de coordenadores e motoristas. A expectativa é que sejam vacinados 11 mil cães e 6 mil gatos.

LISTA DOS POSTOS:
- AJOC
- Associação da Várzea
- Castelo de João Capão
- CEAGA
- Centro Comunitário Santo Antônio
- Centro Social Cristo Redentor
- Centro Social Padre Dehon
- Largo da Colunata
- Cruzamento da Santa Rosa
- Escola Professor Letácio de Brito
- Escola Silvino Almeida
- Escola Simôa Gomes
- Instituto Bíblico do Norte
- Massaranduba (Igreja do Pastor Miguel)
- NASG
- Parque de Exposições
- PSF do Aluízio Pinto
- PSF da Bela Vista
- PSF da Brahma
- PSF da Brasília
- PSF da COHAB II (Igreja Católica)
- PSF do Heliópolis
- PSF do Indiano
- PSF do Jardim Petrópolis
- PSF do João da Mata
- PSF da Liberdade
- PSF do Magano I
- PSF do Magano II
 - PSF do Manoel Chéu
- PSF da Morada do Sol
- PSF do Parque Fênix
- PSF do Vale do Mundaú
- PSF da Vila do Quartel
- Quadra do Lulão
- Rádio FM Sete Colinas e
- Terminal de ônibus da COHAB II

Secom

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Comissão de Direitos Humanos aprova projeto que autoriza igrejas a vetar gays

Comissão de Direitos Humanos aprova projeto que autoriza igrejas a vetar gays
Sob o comando do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), a Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou nesta quarta-feira (16) projeto de lei que livra os templos religiosos, padres e pastores de serem enquadrados na lei de discriminação se vetarem a presença e participação de pessoas “em desacordo com suas crenças”.

Na prática, a proposta quer evitar que os religiosos sejam criminalizados caso se recusem a realizar casamentos homossexuais, batizados ou outras cerimônias de filhos de casais gays ou mesmo aceitar a presença dessas pessoas em templos religiosos.

Autor do projeto, o deputado Washington Reis (PMDB-RJ) propõe alterar uma lei de 1989 que define como crime praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. Essa norma estabelece prisão de um a três anos para tais situações.

O texto, que foi aprovado pela comissão formada majoritariamente por evangélicos, segue para votação na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara.

Diário do Congresso
Sob o comando do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), a Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou nesta quarta-feira (16) projeto de lei que livra os templos religiosos, padres e pastores de serem enquadrados na lei de discriminação se vetarem a presença e participação de pessoas “em desacordo com suas crenças”.

Na prática, a proposta quer evitar que os religiosos sejam criminalizados caso se recusem a realizar casamentos homossexuais, batizados ou outras cerimônias de filhos de casais gays ou mesmo aceitar a presença dessas pessoas em templos religiosos.

Autor do projeto, o deputado Washington Reis (PMDB-RJ) propõe alterar uma lei de 1989 que define como crime praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. Essa norma estabelece prisão de um a três anos para tais situações.

O texto, que foi aprovado pela comissão formada majoritariamente por evangélicos, segue para votação na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara.

Diário do Congresso

Garanhuns vivencia Semana Municipal de Ciência e Tecnologia

Garanhuns vivencia Semana Municipal de Ciência e Tecnologia


O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, promove a Semana Municipal de Ciência e Tecnologia, de 20 a 27 de outubro, em parceria com a Unidade Acadêmica de Garanhuns – UAG/UFRPE. Uma das ações do evento é o “Recreando no Parque”, que ocorre na próxima sexta-feira (25/10), no Parque Euclides Dourado, das 9h às 14h.

Voltado aos jovens e adolescentes do 6º e 7º anos da Rede Municipal de Ensino, o momento irá explorar todos os espaços do parque, com várias atividades esportivas como: atletismo, jogos populares, judô, dança, handebol, jogos de salão, futebol de campo, ginástica, basquete e voleibol. Cada atividade contará com um professor e acontecerá de forma simultânea para que todos participem do evento.

Na ocasião todos os estudantes estarão identificados por pulseiras de TNT em cores variadas: amarelo, rosa, laranja, vermelho, verde escuro, verde claro, preto, marrom e cinza, bem como devidamente fardados e com crachás para facilitar ainda mais a identificação. O “Recreando no Parque” ainda contará com apresentação cultural da Escola de Tempo Integral Miguel Arraes de Alencar.

Durante a realização das atividades uma ambulância ficará de prontidão para qualquer emergência. Para atender a todos os estudantes a Secretaria vai disponibilizar o transporte escola/parque, água e lanche.

Ainda durante a Semana serão realizadas oficinas educativas de teatro, reciclagem e recreação para alunos dos anos iniciais do ensino fundamental, em escolas da sede e do campo.

Secom


O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, promove a Semana Municipal de Ciência e Tecnologia, de 20 a 27 de outubro, em parceria com a Unidade Acadêmica de Garanhuns – UAG/UFRPE. Uma das ações do evento é o “Recreando no Parque”, que ocorre na próxima sexta-feira (25/10), no Parque Euclides Dourado, das 9h às 14h.

Voltado aos jovens e adolescentes do 6º e 7º anos da Rede Municipal de Ensino, o momento irá explorar todos os espaços do parque, com várias atividades esportivas como: atletismo, jogos populares, judô, dança, handebol, jogos de salão, futebol de campo, ginástica, basquete e voleibol. Cada atividade contará com um professor e acontecerá de forma simultânea para que todos participem do evento.

Na ocasião todos os estudantes estarão identificados por pulseiras de TNT em cores variadas: amarelo, rosa, laranja, vermelho, verde escuro, verde claro, preto, marrom e cinza, bem como devidamente fardados e com crachás para facilitar ainda mais a identificação. O “Recreando no Parque” ainda contará com apresentação cultural da Escola de Tempo Integral Miguel Arraes de Alencar.

Durante a realização das atividades uma ambulância ficará de prontidão para qualquer emergência. Para atender a todos os estudantes a Secretaria vai disponibilizar o transporte escola/parque, água e lanche.

Ainda durante a Semana serão realizadas oficinas educativas de teatro, reciclagem e recreação para alunos dos anos iniciais do ensino fundamental, em escolas da sede e do campo.

Secom

CDL Jovem de Garanhuns empossa nova diretoria

CDL Jovem de Garanhuns empossa nova diretoria


Aconteceu na noite de ontem, 17 de outubro, a posse da nova Diretoria da CDL Garanhuns em solenidade que contou com a presença da sociedade garanhuense. A mesa foi formada pelo Presidente da CDL, Fernando do Couto Soares , Audálio Filho, Presidente da Câmara dos vereadores, Glauco Brasileiro, Representando o Prefeito da Cidade, Geandré Nogueira, Secretáro de Desenvolvimento, Paulo Couto, Presidente da OAB/Garanhuns, e da Presidente eleita, Priscila Bélens.

A Diretoria ficou assim composta: Presidente: Priscila Bélens,  Vice: Thiago Augusto, Diretor Secretário: Rafael Salles. Diretora de Finanças: Simone Brito, Diretor de Responsabilidade Social Sociais: Ronald keverson, Diretor de Marketing: Lucas Rafael,Diretor de Desenvolvimento Empresarial: Eliel Valença e Cristiano Lessa como Consultor Juridico.

A Cerimônia simples e rápida ficou a cargo de Luciano André e logo após, os convidados participaram de um coquetel onde se sociabilizaram com muita alegria.

Por Calvino Brasil do Panorama Garanhuns  Foto: Dário Ferraz


Aconteceu na noite de ontem, 17 de outubro, a posse da nova Diretoria da CDL Garanhuns em solenidade que contou com a presença da sociedade garanhuense. A mesa foi formada pelo Presidente da CDL, Fernando do Couto Soares , Audálio Filho, Presidente da Câmara dos vereadores, Glauco Brasileiro, Representando o Prefeito da Cidade, Geandré Nogueira, Secretáro de Desenvolvimento, Paulo Couto, Presidente da OAB/Garanhuns, e da Presidente eleita, Priscila Bélens.

A Diretoria ficou assim composta: Presidente: Priscila Bélens,  Vice: Thiago Augusto, Diretor Secretário: Rafael Salles. Diretora de Finanças: Simone Brito, Diretor de Responsabilidade Social Sociais: Ronald keverson, Diretor de Marketing: Lucas Rafael,Diretor de Desenvolvimento Empresarial: Eliel Valença e Cristiano Lessa como Consultor Juridico.

A Cerimônia simples e rápida ficou a cargo de Luciano André e logo após, os convidados participaram de um coquetel onde se sociabilizaram com muita alegria.

Por Calvino Brasil do Panorama Garanhuns  Foto: Dário Ferraz

Lombada eletrônica está sendo instalada na PE-177 de Garanhuns

Lombada eletrônica está sendo instalada na PE-177 de Garanhuns

A rodovia PE-177 de Garanhuns está recebendo a instalação de uma lombada eletrônica nas proximidades da entrada do Detran. O perímetro urbano da PE-177 é bastante movimentado pois dá acesso a entrada do bairro Indiano, da Vila do Quartel e Vila Lacerdópolis, além de ser uma das principais vias de acesso a cidade.

A instalação da lombada eletrônica vai controlar a velocidade dos veículos no local, diminuindo o risco de acidentes que são constantes nesta rodovia.


A rodovia PE-177 de Garanhuns está recebendo a instalação de uma lombada eletrônica nas proximidades da entrada do Detran. O perímetro urbano da PE-177 é bastante movimentado pois dá acesso a entrada do bairro Indiano, da Vila do Quartel e Vila Lacerdópolis, além de ser uma das principais vias de acesso a cidade.

A instalação da lombada eletrônica vai controlar a velocidade dos veículos no local, diminuindo o risco de acidentes que são constantes nesta rodovia.

Estuprador "Wagne da Carne" mata policial e consegue fugir novamente

Estuprador "Wagne da Carne" mata policial e consegue fugir novamente
Wagner Alexandre Almeida de Aragão, o “Wagner da Carne”, elemento preso ontem em Chapadinha no estado do Maranhão, que no ano de 2008 praticou vários estupros contra mulheres em Garanhuns, fugiu na madrugada de hoje quando era trazido para o estado de Pernambuco. Na fuga, um agente penitenciário foi assassinado, a viatura capotou e o bandido fugiu.

O fato aconteceu na cidade de Valença no Estado do Piauí por volta de 01h00 da manhã de hoje, Wagner em um descuido do agente penitenciário, tomou a arma do agente e efetuou um disparo na cabeça da vítima que morreu. Na ação do criminoso, o veiculo Gol em que  os  agentes estavam capotou e Wagner fugiu. O agente Sandro Joaquim Silva morreu e o agente Wallas Ferreira de Sousa Lie ma, que também estava no veículo, sobreviveu e foi levado para a sede da Delegacia de Valença.

A Polícia Militar de Valença iniciou as buscas, mas até o momento não obteve sucesso.

Do Agreste Violento
Wagner Alexandre Almeida de Aragão, o “Wagner da Carne”, elemento preso ontem em Chapadinha no estado do Maranhão, que no ano de 2008 praticou vários estupros contra mulheres em Garanhuns, fugiu na madrugada de hoje quando era trazido para o estado de Pernambuco. Na fuga, um agente penitenciário foi assassinado, a viatura capotou e o bandido fugiu.

O fato aconteceu na cidade de Valença no Estado do Piauí por volta de 01h00 da manhã de hoje, Wagner em um descuido do agente penitenciário, tomou a arma do agente e efetuou um disparo na cabeça da vítima que morreu. Na ação do criminoso, o veiculo Gol em que  os  agentes estavam capotou e Wagner fugiu. O agente Sandro Joaquim Silva morreu e o agente Wallas Ferreira de Sousa Lie ma, que também estava no veículo, sobreviveu e foi levado para a sede da Delegacia de Valença.

A Polícia Militar de Valença iniciou as buscas, mas até o momento não obteve sucesso.

Do Agreste Violento

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Estuprador "Wagner da Carne" foi preso no Maranhão

Estuprador "Wagner da Carne" foi preso no Maranhão

Policiais do Serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário de Pernambuco com apoio da Polícia Civil de Chapadinha no Maranhão, prenderam por volta das 06h00 da amanhã desta quinta-feira (17), Wagner Alexandre Almeida de Aragão,  “Wagner da Carne” que estava foragido do presídio de Petrolina-PE.

Wagner foi preso em uma casa na MA 230 próximo a uma churrascaria, onde ele morava desde dezembro de 2012, com ele foi encontrado uma espingarda 28, uma pistola 765, uma espingarda 5.5, um revólver 38, uma espingarda 28, facas e 20 munições intactas.  Com ele também foi encontrado documentos falsos que ele estaria usando para enganar a polícia.

Wagner tem uma pena de 200 anos de cadeia para cumprir e 27 mandatos de prisão por estupro. Em Garanhuns, ele foi acusado de vários estupros há mulheres jovens no ano de 2008.

Em Chapadinha ele participou  da briga onde queria tomar a posse das terras da localidade Baturité na BR-222, onde houve conflitos e até disparos de arma de fogo na localidade.

Wagner está na delegacia de Chapadinha e será transferido para o Estado de Pernambuco. Com ele foi preso um outro companheiro que ajudava Wagner em Chapadinha, inclusive na tomada de posse do Baturité.

Veja a matéria sobre a fuga : http://www.vecgaranhuns.com/2012/05/estuprador-em-serie-que-aterrorizou.html

Com informações do Agreste Violento

Policiais do Serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário de Pernambuco com apoio da Polícia Civil de Chapadinha no Maranhão, prenderam por volta das 06h00 da amanhã desta quinta-feira (17), Wagner Alexandre Almeida de Aragão,  “Wagner da Carne” que estava foragido do presídio de Petrolina-PE.

Wagner foi preso em uma casa na MA 230 próximo a uma churrascaria, onde ele morava desde dezembro de 2012, com ele foi encontrado uma espingarda 28, uma pistola 765, uma espingarda 5.5, um revólver 38, uma espingarda 28, facas e 20 munições intactas.  Com ele também foi encontrado documentos falsos que ele estaria usando para enganar a polícia.

Wagner tem uma pena de 200 anos de cadeia para cumprir e 27 mandatos de prisão por estupro. Em Garanhuns, ele foi acusado de vários estupros há mulheres jovens no ano de 2008.

Em Chapadinha ele participou  da briga onde queria tomar a posse das terras da localidade Baturité na BR-222, onde houve conflitos e até disparos de arma de fogo na localidade.

Wagner está na delegacia de Chapadinha e será transferido para o Estado de Pernambuco. Com ele foi preso um outro companheiro que ajudava Wagner em Chapadinha, inclusive na tomada de posse do Baturité.

Veja a matéria sobre a fuga : http://www.vecgaranhuns.com/2012/05/estuprador-em-serie-que-aterrorizou.html

Com informações do Agreste Violento