domingo, 14 de abril de 2024

Alunos de escola técnica estadual em Garanhuns reclamam da baixa qualidade da alimentação servida diariamente pela instituição

 


Alunos da Escola Técnica Estadual  Ariano Vilar Suassuna, em Garanhuns, estão reclamando da alimentação servida na unidade de ensino. Após uma mensagem relatando uma dessas reclamações chegar até o portal e ser compartilhada, outras foram encaminhadas até o V&C narrando situações parecidas.

De acordo com as mensagens, o principal descontentamento dos estudantes é com relação à qualidade da comida servida. A escola funciona em tempo integral e os alunos almoçam no local, entretanto, a alimentação tem desagradado, tanto pela qualidade, quanto pela quantidade. 

"A alimentação é insuficiente e por muitas vezes não dá para todos os alunos, sem contar que a comida não  boa, citamos alguns exemplos: carne mal cozida e suco com aparência e gosto estranho", diz a primeira reclamação enviada. 

Já outra mensagem chegada até o V&C narra a mesma situação  "Os alunos merecem respeito; dia 11 de abril serviram comida crua. Isso é um descaso", diz o principal trecho da reclamação"

"Minha filha estuda lá e reclama da comida. As vezes ela leva escondida o lanche e o almoço", desabafou uma mãe de uma aluna em mensagem ao portal

Ainda segundo as denúncias, é uma empresa terceirizada a responsável pela alimentação servida aos alunos da ETE . A  Escola Técnica Estadual Ariano Vilar Suassuna fica localizada no bairro da Boa Vista, em Garanhuns e foi inaugurada em julho de 2018.  

O portal tenta contato com a gestão da escola e com a Secretaria Estadual de Educação visando obter um esclarecimento oficial sobre as denúncias contidas nesta publicação e, caso haja uma resposta, publicaremos em matéria posterior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...