sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Morre Jucélio Nunes, baleado na última quarta nas imediações da Praça Mestre Dominguinhos em Garanhuns

 


Não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta sexta, 08 de dezembro, o morador da Vila do Quartel, Jucélio Nunes de Oliveira. Ele havia sido baleado por volta das 21 horas da última quarta-feira, (06) no bairro São José, em Garanhuns, quando saia do Cachorro Quente de Azevedo.


 Dois homens em uma moto pararam próximo ao local, e o garupa, armado com uma pistola calibre 380mm, efetuou 4 disparos de arma de fogo na direção de Jucélio. Dos 4 tiros, três atingiram a vítima, sendo que uma das balas ficou alojada na cabeça.



 Jucélio foi socorrido e transferido para a UTI do Hospital da Restauração, no Recife, mas faleceu nesta sexta. Sua situação era delicadíssima haja vista a gravidade do ferimento e de uma hemorragia na região da cabeça . 


Os autores do homicídio fugiram na moto com destino ignorado. Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa e devem ajudar a Polícia Civil na elucidação do crime. 


Jucélio tinha 50 anos e era correligionário do deputado estadual Izaías Régis. Sua ex-esposa é sobrinha do ex-prefeito. Era muito conhecido em Garanhuns e de uma família honrada.


 A autoria do homicídio permanece desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...