O site de noticias Extra fez uma interessante matéria sobre a modelo alagoana Rafaela Torres. A jovem passou quase toda sua adolescência em Garanhuns, cidade pela qual nutre um carinho singular. Foram sete anos em Garanhuns e, segundo o Extra, foi aqui que a beldade deu os primeiros passos na carreira artística de modelo.
O portal carioca também trouxe novidades sobre a personagem que Rafaela vai interpretar na próxima novela das nove da Rede Globo, Terra e Paixão, de Walcir Carrasco. Rafaela será Yandara, uma jovem indígena sonhadora, determinada e corajosa, que não tem medo de lutar por seus objetivos, que é ser vista e entendida pelo mundo", define a estreante, que fala das diferenças entre as duas:
" De certa forma, me inspira muito. Ela tem muita coragem de falar o que sente, o que pensa, e tem uma personalidade muito marcante, um pouco diferente da Rafaela como pessoa. Eu sou mais reservada, frisou a jovem que é filha do capitão Torres, que serviu sete anos no 71º BI Mtz e fez um excelente trabalho como oficial de comunicação social do batalhão. O trabalho de Torres foi reconhecido pela Câmara Municipal de Garanhuns que lhe concedeu a medalha Cabo Cobrinha, proposta pelo saudoso vereador Daniel Silva, já falecido.
Bem voltemos a Rafaela? Recentemente ela mudou seu sobrenome para homenagear suas raízes. É como Rafaela Cocal que ela fará sua estreia na TV, em horário nobre. O Cocal vem do povo indígena Wassu Cocal
Mês passado Rafaela foi até a aldeia e fazer o Toré, um ritual de bênçãos antes de começarem as filmagens. O Toré é uma cerimônia com canto e dança para pedir as boas energias da Mãe Natureza e dos antepassados.
Em cena, Yandara Guató é filha de Iraê (Suyane Moreira) e neta de Jurecê (Daniel Munduruku). Ela resolve ir à luta por seu lugar no mundo e pelo caminho encontra Graça (Agatha Moreira), dona da butique, que vai ajudar a realizar o sonho da índia, que é ter uma carreira internacional na moda.
Terra e Paixão estreia em maio. É esperar e conferir
Com informações do Portal Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.