Funcionários que trabalham na chamada escala extra do Dom Moura estão insatisfeitos com a atual gestão daquele grande centro de saúde, o maior do Agreste Meridional e o responsável pelo atendimento de saúde de mais de 20 municípios.
A primeira reclamação diz respeito a uma série de dispensas (demissões) destes chamados servidores extras que cobrem as folgas e férias dos efetivos. O caso foi alvo de uma publicação aqui no portal mês passado. Agora a reclamação é quanto a atrasos no pagamento dos plantões dos servidores extras.
"Vai fazer quase dois meses que funcionários que são extra estão sem receber e esse pagamento é referente ainda ao mês de dezembro. Desde o mês passado a pessoa responsável por fazer o repasse dos pagamentos entrou de licença médica e, desde então, não tomaram providências pra um substituto", disse um funcionário em contato com o portal.
Através de nota encaminhada ao V&C,a direção do Hospital Dom Moura disse que os plantões extras referentes ao mês de dezembro foram todos quitados e reforçou que, caso alguém não tenha recebido, pode estar relacionado a alguma pendência de documento. Portanto. A direção orientou que esses servidores busquem o setor administrativo da unidade para resolução do problema.
Em relação aos pagamentos dos meses de janeiro e fevereiro, a diretoria enfatizou que está em andamento com trâmites administrativos necessários para liberação dos pagamentos para os colaboradores e fornecedores da unidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.