quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Zona Azul de Garanhuns poderá ter sistema digital e informatizado em breve, indica documento da AMSTT



Não se sabe quando nem como, mas a AMSTT pensa em digitalizar e informatizar o sistema de estacionamento rotativo no centro de Garanhuns, a famosa zona azul. Pelo menos é o que fica claro quando a gente vê que a autarquia pediu para que empresas especializadas nesse tipo de serviço façam uma cotação visando a aquisição de equipamentos e treinamentos para mudar o sistema atual, estagnado há mais de 15 anos

"A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte – AMSTT, vem por meio desta, solicitar que essa empresa apresente COTAÇÃO DE PREÇOS, visando a elaboração de Processo Licitatório para disponibilização de equipamentos e sistemas de controle, implantação, manutenção e operação assistida do estacionamento rotativo pago de veículos nas vias públicas do município de Garanhuns/PE,diz documento publicado pela AMSTT no Diário Oficial.

Como é apenas um pedido de cotação de preços não dá pra prevê se e quando esse novo sistema seria implantado, mas a ideia e o planejamento para a mudança é realidade. O que se espera é que com a transição para a digitalização, os preços não mudem e que a conta da mudança não seja paga pela população usuária do sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...