quarta-feira, 6 de julho de 2022

TRANSPARÊNCIA NO FIG: Saiba quanto custaram os shows de Mumuzinho, J Quest e José Augusto, pagos pela Prefeitura de Garanhuns

 


O Fig tá batendo a porta e já começa dia 17, indo até 31 de julho. Este ano, especialmente, após um hiato grande por conta da pandemia, o evento volta  com uma das melhores grades de programação de todos os tempos.  Diferente de edições passadas, quando o Governo do estado bancava toda a grade nacional, em 2022 coube a Prefeitura de Garanhuns, o ônus financeiro por 10 destas atrações de peso. Além das atrações locais, a prefeitura também está contratando outros dez nomes nacionais:

SÃO ELES

Geraldinho Lins, Mano Walter, César Menotti e Fabiano, Jorge Vercilo, Ana Vitória, Jota Quest, Titãs, José Augusto, Mumuzinho e Martins

O Diário Oficial desta quarta publicou o cachê de quatro destes grandes nomes e, dentro do princípio da transparência, estaremos sempre divulgando aqui esses valores. 

Os cachês divulgados hoje foram de: 


MUMUZINHO: 150 mil reais

J QUEST: 220 REAIS

JOSÉ AUGUSTO; 175 mil reais

GERALDINHO LINS: 30 MIL REAIS:

MARTINS: 21 MIL REAIS

FIG GOSPEL

Foram divulgados também no Diário Oficial de hoje alguns cachês pagos pela prefeitura a artistas gospel que comporão a grade do Fig gospel; são eles:


PRETO NO BRANCO: 60 MIL REAIS

RÉGIS DANESE : 65 MIL REAIS

LEANDRO BORGES: 55 MIL REAIS

DELINO MARÇAL E BANDA; 40 mil reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...