domingo, 12 de junho de 2022

Polícia investiga morte de idoso que foi atropelado na saída de Garanhuns para São João



A Polícia Civil está investigando uma morte de um idoso ocorrida no último dia 10 de junho, sexta-feira, no Hospital Dom Moura, em Garanhuns

 Nelson Ferreira de Melo, de 62 anos, havia saído na última sexta-feira de manhã do Distrito de São Pedro com direção à Garanhuns.  Aqui na cidade chegou almoçar com a irmã e saiu da residência desta dizendo que  iria encontrar uma sobrinha no Assaí, mas o idoso nunca chegaria a esse  destino.

O que aconteceu foi que seu Nelson foi encontrado bastante ferido por volta das 21 horas da  última sexta-feira, na PE 177, na saída de Garanhuns para São João, mas precisamente nas imediações do Motel Lua Nua.

Os ferimentos eram característicos de atropelamento  e ele foi socorrido para o Dom Moura,vindo à óbito por não  resistir à gravidade das lesões


A família só soube na morte de Seu Nelson no dia seguinte, 11 de Junho. O caso será investigado com intuito de esclarecer como se deu a morte do idoso e como ele se desviou do seu destino no Assaí para ser encontrado  ferido às margens  da PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...