quinta-feira, 23 de junho de 2022

Homem é preso por manter mulher em cárcere privado e agredí-la em São João

 



Um homem de 56 anos foi preso em flagrante  na tarde desta quarta-feira, 22 de junho,  em São João,  Agreste  de Pernambuco,  acusado de cárcere privado.


A prisão  foi feita por policiais civis da 9ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Garanhuns, que  tem como titular a experiente delegada Débora Tenório.

De acordo  com informações,  a prisão se deu após o filho da vítima procurar os policiais civis para relatar que sua mãe, de 44 anos, vinha sofrendo violência doméstica, pela via covarde das agressões físicas e psicológicas, que envolveram ameaças de morte e cárcere privado.

Ainda segundo  a denúncia,  o companheiro da mulher  obrigava ela a ficar em casa e ameacava que, caso ela saisse,  a mataria.

O próprio filho da mulher também já teria sido vítima de ameaças e agressões por parte do agressor.

A prisão  do homem  ocorreu no sítio aroeira, na zona rural de São João. Lá, os agentes conversaram com a vítima, que confirmou que fora ameaçada de morte, caso saisse de casa sem o acusado.

O agressor também teria quebrado o telefone da mulher para que ela ficasse incomunicável.

A vítima foi encontrada com a boca visivelmente machucada, fruto de uma agressão do companheiro, que teria ocorrido na segunda feira.

Um boletim de ocorrência ja havia sido registrado na delegacia da mulher em Garanhuns, no mês de maio, mas a denunciante teria voltado a morar com o agressor por causa da filha deles, de apenas 10 anos. Após essa volta, a violência doméstica continuou.

O homem foi levado pra DP Mul e autuado por cárcere privado qualificado, quando a vítima é companheira do autor do crime.

Ele será apresentado em audiência de custódia. A conclusão da investigação ficará a cargo da delegacia de São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...