quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

REVANCHE? Izaías já pavimenta caminho para disputar eleição de deputado estadual em 2022 contra candidato escolhido pelo prefeito Sivaldo Albino



A política é perene, ela não para. Nem bem esfriou o clima das eleições 2020 onde escolhemos os novos prefeitos e vereadores e já se especula sobre 2022. Na cronologia acelerada da política, 2022 tá bem ali. Trazendo a situação para o cenário local, é possível que tenhamos a reedição de um embate bem conhecido dos garanhuenses nos últimos anos: Sivaldo x Izaías. É que o Blog Ponto de Vista especulou que o ex-prefeito Izaías deve sair candidato a deputado estadual na próxima eleição. Na mesma publicação, o site diz que o prefeito Sivaldo deve lançar um candidato, da terra, para bater de frente com Zazá. 

DE PEDRA A VIDRAÇA, E VICE-VERSA
Desta vez, caso isso ocorra, os papeis se invertem. Izaías sai dos bastidores e passa, de prefeito apoiador de Silvino, a candidato de fato, enquanto Albino, que foi candidato em 2020 derrotando Silvino, e é o atual prefeito, ficaria nos bastidores impulsionando um nome de sua escolha. Resumindo a história: Sivaldo, que sempre foi  pedra, passa a ser a vidraça  enquanto Izaías, que foi vidraça durante oito anos, assume o papel da pedra. 

Ainda segundo o Ponto de Vista, Sivaldo, pelo gosto do governador,  apoiaria um candidato socialista de fora, mas isso só deve ocorrer para deputado federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...