sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Governador estará em Garanhuns nesta sexta, 23, anunciando investimentos no aeroporto do município; visita também se estenderá a Capoeiras

 


O governador Paulo Câmara visita, nesta sexta-feira (23), os municípios de Garanhuns e Capoeiras, no Agreste Meridional de Pernambuco. A agenda começa com a assinatura da autorização para a requalificação do Aeroporto de Garanhuns, em mais um passo para o desenvolvimento da aviação regional no Estado. A partir deste ato, a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos irá publicar o edital de licitação para a execução das obras.


Ainda em Garanhuns, o governador vistoria as obras de melhoria do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) do município. Em seguida, ele fará a entrega do primeiro título de domínio coletivo de terras para uma comunidade quilombola do Estado, no Assentamento Quilombo de Castainho. Já em Capoeiras, Paulo Câmara vistoria as obras de implantação e pavimentação da PE 163. A intervenção na malha viária beneficiará os moradores da região, incentivando o crescimento econômico local, além de proporcionar mais segurança para quem precisa trafegar pela região.

Roteiro

Garanhuns

9h15 - Autorização para requalificação do Aeródromo de Garanhuns
Local: Aeródromo de Garanhuns

9h50 - Visita às obras do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) de Garanhuns 
Local: Av. Pedro Cavalcanti, S/N – Garanhuns 

10h20 - Entrega de título de domínio coletivo do Assentamento Quilombo de Castainho
Local: Quilombo de Castainho, sentido COHAB II – Garanhuns

Capoeiras

13h20 - Visita às obras da PE 193
Local: PE 193 - Capoeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...