quarta-feira, 8 de abril de 2020

UFRPE oferece cursos gratuitos a distância e semipresenciais; vagas em Garanhuns são para açougueiro e produtor de derivados do leite


Oito cursos gratuitos de educação online e semipresencial estão sendo ofertados pelo Núcleo em Educação a Distância do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da Universidade Federal Rural de Pernambuco (NEaD-Codai-UFRPE).

Com curta duração, os cursos ofertam, ao total, 1.100 mil vagas divididas em: Açogueiro, Padeiro, Produtor de Cerveja, Produtor de Derivados do Leite, Produtor de Licores, Apicultor, Operador de Usina de Compostagem e Auxiliar de Fiscalização Ambiental.

Entre eles, o único 100% online será o curso de Auxiliar de Fiscalização Ambiental, já os demais se encaixam na modalidade semipresencial e serão ofertados nas cidades do Recife, São Lourenço da Mata, Carpina e Garanhuns.


As inscrições, no período de 11 a 23 de abril de 2020, serão efetuadas exclusivamente on-line, pelo endereço eletrônico: nead.codai.ufrpe.br/ead/. Cada curso possui 100 vagas.

Confira a oferta dos cursos no polo Garanhuns, atual UFAPE

Açougueiro – polos Recife, São Lourenço da Mata e Garanhuns
Produtor de Derivados de Leite – polo Garanhuns

Já curso de Auxiliar de Fiscalização ambiental, que atende aos cuidados acerca das normatizações e orientações com o ambiente saudável e sustentável será ofertado on-line, com 200 vagas para a sociedade e duração de 160 horas. 

Com informações da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...