quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

PM prende homem envolvido no tumulto que deixou nove pessoas feridas no último dia 08 na Praça Mestre Dominguinhos


Um homem foi preso na tarde desta quarta, 20/02, um homem suspeito de ter participado dos atos violentos ocorridos na Praça Mestre Dominguinhos no último dia 08 durante o show da banda Cavaleiros do Forró.  O evento comemorava a posse do deputado federal Fernando Rodolfo, mas ao final da festa houve um tumulto generalizado com garrafas de vidro sendo jogadas por toda a praça. Na confusão, nove pessoas deram entrada no Hospital Dom Moura com ferimentos.  Duas em estado grave foram transferidas para o Recife.

O detido pela PM nesta quarta, 20, foi localizado na Rua Capitão Tomaz Maia, centro. Ele é foragido da Justiça e havia fugido do presídio em Itamaracá no final do ano passado, onde cumpria pena por furto e roubo. Foi identificado como sendo Alexandre Fortunato Tenório, de 30 anos.


O homem foi conduzido para 18ª Desec e será devolvido para o sistema prisional. Ainda de acordo com  informações do 9º BPM,  A PM e a Polícia Civil já identificaram outros envolvidos no tumulto da Praça Mestre Dominguinhos  e novas prisões deverão acontecer nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...