sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Homem é morto a tiros na tarde dessa sexta no bairro da Boa Vista, em Garanhuns


Um homem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 15 de fevereiro, na Rua Inácio Correia de Melo, cruzamento com a rua São Miguel, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns.  

Segundo testemunhas, a vítima era conhecida como Silberto Vidal, de 32 anos. Ele estava trabalhando em uma oficina de conserto de motos quando dois homens em uma moto preta se aproximaram. Um deles desceu da garupa e disparou cerca de seis vezes contra Silberto que, sem chance de defesa, morreu no local. Após a ação criminosa, a dupla fugiu com destino ignorado.

Ainda segundo testemunhas, a vítima cumpria pena no regime semi-aberto sendo liberado para trabalhar durante o dia, devendo voltar à noite para dormir na prisão. 

O delegado Eric Costa, titular da 22ª Delegacia de Homicídios, compareceu ao local e já deu início às investigações com o objetivo de solucionar o crime.  Técnicos do Instituto de Criminalística ainda estão no local recolhendo evidências e providenciando a transferência do corpo para o IML.  Imagens de câmeras de segurança flagraram os assassinos fugindo após matarem Silberto. 

  1. Foto dos suspeitos capturadas por câmeras de segurança durante fuga do local





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...