terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Ex-vereador Sivaldo Albino toma posse como novo deputado estadual de Pernambuco

Sivaldo faz juramento como novo
deputado estadual de Pernambuco

O suplente Sivaldo Albino, do PSB, tomou posse na Assembleia Legislativa, na tarde de ontem, 04 de fevereiro. O ex-vereador de Garanhuns ocupará a vaga abeta com a licença de Rodrigo Novaes  (PSD), empossado na última sexta (1º), mas que se afastou para assumir funções de gestão no Governo do Estado como titular da secretaria de Turismo.

Com experiência prévia no Poder Legislativo, Sivaldo Albino foi vereador em Garanhuns (Agreste Meridional) por quatro mandatos, já tendo presidido a Câmara Municipal e sido, em 2016, candidato a prefeito da cidade. Tem 47 anos e assume pela primeira vez o cargo de deputado estadual. “Só quem nos acompanha desde o início sabe o que passou quem foi garçom, fiscal de ônibus e, hoje, com a bênção de Deus e pela vontade do povo, pode ter a oportunidade de honrar a confiança de cada eleitor e de ser uma voz atuante em favor do Agreste”, discursou Albino.  

Ao subir à mesa dos trabalhos para assinar o termo de posse e ao discursar, Sivaldo recebeu os aplausos de dezenas de pessoas que estavam nas galerias do Plenário Governador Eduardo Campos. Sivaldo Albino, que obteve 18,3 mil votos foi suplentes na coligação PSB/ PSD/MDB nas Eleições 2018, que conquistou 15 cadeiras na Casa de Joaquim Nabuco.  

Um ônibus fretado se deslocou de Garanhuns para Recife lotado de familiares, amigos e apoiadores do deputado estadual Sivaldo Albino para acompanhar o histórico momento para o município e para o Agreste Meridional. Na mesma cerimônia tomou posse como deputado, o suplente Paulo Dutra, que assumiu a vaga de Aluísio Lessa (PSB) licenciado da ALEPE para ocupar uma secretaria no Governo Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...