segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Qual empresa decorou melhor sua fachada para a Magia do Natal? Prefeitura vai premiar mais bonitas; ajude a escolher


A Magia do Natal 2018 trouxe o clima natalino para Garanhuns. Desde o último dia 16 de novembro, o evento tem trazido diversas apresentações culturais belíssimas. Mas a cereja do bolo, ou melhor, da Magia é a decoração natalina de praças e centro que  deixa a cidade mais reconhecida nacionalmente a cada ano por conseguir organizar com muita criatividade um dos melhores natais do país. 

Com o intuito de promover um engajamento entre o comércio e a festa, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com as secretarias de Turismo e Cultura e Comunicação Social, promoveu a primeira edição do Concurso de Decoração Natalina. O concurso foi dividido em quatro segmentos: Comércio, Bebidas e alimentos, Hospedagem e Serviços. 

As fotos  que as empresas enviaram já foram publicadas no Facebook da Prefeitura de Garanhuns e agora você pode ajudar a escolher a fachada mais bonita de acordo com as categorias. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de dezembro, no Palco Prefeitura, no intervalo de shows de A Magia do Natal. 

Dá uma olhada, qual delas fez a decoração mais bonita e original? Participe. Deixe sua curtida na foto da fachada escolhida no Facebook oficial da prefeitura (Link abaixo). Entre nessa votação e ajude  a escolher a mais bela decoração de Natal.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...