quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Policial lotado no 9º BPM é preso suspeito de praticar homicídio em Garanhuns


Um PM lotado no Nono Batalhão de Polícia Militar foi preso no dia de ontem, 07 de agosto, suspeito de ter praticado um homicídio no mês passado em um bar na Rua São Vicente, em Garanhuns.   

O mandado de prisão foi expedido pela Doutora Zélia Maria Pereira de Melo, Juíza de Direito da 1ª Vara Criminal de Garanhuns, e cumprido pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com informações, o PM tem 30 anos, é soldado, e está sendo acusado de ter assassinado na madrugada do último dia 22 de julho o jovem Whashington Ordônio Pereira, de 22 anos.  O crime ocorreu em um bar que fica nas imediações da Praça Mestre Dominguinhos, em plena noite de shows do 28º Festival de Inverno.

A vítima estava no bar com alguns amigos quando houve um desentendimento do lado de fora que envolveu seu irmão e um outro homem. Quando foram ouvidas, testemunhas contaram que, após a confusão, um indivíduo, até ali não identificado, se aproximou e efetuou um disparo de pistola na nuca de Whashington, que ainda foi socorrido, mas faleceu. É justamente dessa morte que o PM preso ontem é suspeito. As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns. 

O blog entrou em contato com o delegado João Lins e com o Tenente Coronel Paulo Cezar, comandante do 9º BPM, para apurar a possível motivação do homicídio, mas ambos não quiseram comentar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...