quinta-feira, 16 de agosto de 2018

FOI DADA A LARGADA: Começa a campanha política e a caça ao excelentíssimo senhor eleitor em Garanhuns


PINGA FOGO NO V&C # 01


Foi dada a largada para a caçada a você querido eleitor. Você um animal racional, que não é raro, mas só é caçado, ops, procurado, de quatro em quatro anos, ou de dois em dois, se levarmos em consideração  a eleição municipal. 

A partir de hoje, 16 de agosto, as promessas ecoarão pelas Sete Colinas de Garanhuns, pelos próximos dois meses. A paisagem urbana vai mudar profundamente com a proliferação de santinhos, bandeiras, cartazes e carros de som a testar a resistência de nossos tímpanos. Um matuto la no Colunata gritou pela manhã enquanto cortava o cabelo com seu Isaac barbeiro! Seu juiz eleitoral, agora guerreou. É bom ficar atento pro mode vossa excelença impugná candidatos már intencionados. 

O matuto tem e não tem razão. É bem verdade que as comitivas eleitorais passam na sua porta prometendo fazer e acontecer se o seu candidato for eleito, mas tem gente boa também no páreo, observe melhor. O voto ainda é a melhor saída para uma Garanhuns e um Brasil mais justos e com maiores chances de triunfar. Falando em Garanhuns, será que esse ano finalmente elegeremos um deputado estadual? Não temos um desde que Izaías, que alguns carinhosamente chamam nos bastidores de Zazá, deixou a ALEPE para ser eleito e reeleito prefeito de Garanhuns. Pois bem. Zazá vai apoiar Álvaro Porto pra estadual, de quem já foi adversário. Pra governador, o prefeito vai marchar ao lado de Armando. De federal, com a ida de Côrte Real para a suplência de Mendoncinha como Senador, Zazá vai apoiar Sílvio Costa Filho.

Os demais candidatos a estadual por Garanhuns são: 

Claudomira Andrade, DEM
Professor Jaílton,  PSOL
Sivaldo Albino, PSB
Damásio, Patriota
Thiago Paes, PSL
Áudálio Filho, DC

Correndo por fora e buscando votos aqui na terrinha, tem os forasteiros
 Alvaro Porto, PTB (já falamos dele)
 Claudiano Filho, PP
 Priscila Krause, DEM.

Para federal por Garanhuns concorrem:  Fernando Rodolfo, Wellington Carneiro e o incansável Paulo Camelo

É isso pessoal. O segredo é saber votar. Veja as propostas dos candidatos. Pesquisem sobre sua vida, seus projetos. Indaguem eles nas redes sociais e o principal. Não venda o seu voto. Vote consciente pensando no bem da coletividade e não no seu próprio umbigo.

O PINGA FOGO, QUE SÃO ESSAS PUBLICAÇÕES CURTINHAS E ÁCIDAS SOBRE NOSSA GARANHUNS, ESTARÁ PRESENTE NESTAS ELEIÇÕES AJUDANDO A VOCÊ ELEITOR, A FAZER UMA BOA ESCOLHA. ESTE FOI APENAS O PRIMEIRO, MARCANDO O INÍCIO DA CAMPANHA.  VOLTAMOS A QUALQUER MOMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...