sábado, 18 de novembro de 2017

Veículo é atingido por cerca de 14 disparos de arma de fogo na Cohab I, em Garanhuns


Um casal que trafegava em um veículo Fox foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo em direção ao automóvel no início da noite desta sexta, 17 de novembro, em Garanhuns. 

O Fox se deslocava pela Rua Evandro Cavalcanti, na Cohab I, quando os ocupantes foram surpreendidos por 14 disparos de arma de fogo em direção ao veículo.

No local foram encontradas 11 cápsulas de munição de pistola cal. 380. As vítimas não souberam informar quem, nem quantos seriam os autores dos disparos e também não souberam informar a direção que os imputados fugiram. (continua depois da publicidade)


INFORME PUBLICITÁRIO

SELEÇÃO PARA GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

A cabeleireira Juliandre Belarmina de Araujo, 32 anos,  foi atingida por um disparo de arma de fogo de raspão no antebraço esquerdo. Já o autônomo Alexandre da Silva Araújo, 37 anos, sofreu apenas algumas escoriações na mão esquerda e pescoço devido aos estilhaços causados pelos disparos de arma de fogo. 

Após atendimento médico, as vítimas foram conduzidas até a delegacia regional para que as medidas cabíveis fossem tomadas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...