segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Violência explode em Caetés e cidade registra três homicídios no final de semana

Cidade de Caetés

Um final de semana bastante violento foi registrado em Caetés. Entre o sábado, 23, e o domingo, 24, três assassinatos ocorreram no município vizinho. No sábado, um adolescente morreu e outro ficou ferido após serem alvejados por tiros às margens de uma rodovia CLIQUE AQUI E RELEMBRE. 

Já na manhã de ontem domingo, 24 de setembro, no Sítio Quitinga, zona rural de Caetés, foi assassinado Claudio José Pereira, 33 anos, residente na mesma localidade. Ele foi morto a pauladas e o principal suspeito de cometer o crime é Gilson Bezerra da Silva, o Cicinho, de 37 anos,vizinho do mesmo. O corpo de Claudio foi encontrado em um sofá dentro da residencia de Cicinho. De acordo com a PM, vitima e suspeito sempre bebiam juntos e teriam tido uma discussão há cerca de uma semana, o que teria motivado o assassinato. Cicinho fugiu e não foi localizado. 

O terceiro homicídio em Caetés também ocorreu no domingo, cerca de sete horas depois do segundo, desta vez no bairro do Morumbi zona urbana do município. A vítima é Magno Leandro Cavalcante de Moraes, 20 anos, morador da Rua 03 Cohab, 39, Morumbi- Caetés-PE.  Ele foi atingido por um disparo fatal de arma de fogo no pescoço. Segundo informações da esposa da vítima, que estava junto na hora do fato, os mesmos encontravam-se próximo ao campo, e ao tentar deixar o local, dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha se aproximaram vindo estes a efetuar disparos contra o seu esposo.

A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações dos três homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...