sexta-feira, 11 de agosto de 2017

AUTUADOS POR TRÁFICO: Casal é preso com cerca de 5 Kg de maconha na Vila de Lacerdópolis em Garanhuns


A Polícia Civil, em ação conjunta entre as equipes da 2ª Delegacia de Policia e 22ª DHPP, sob o comando da Dr: Maria das Graças, realizaram uma vultuosa ação na manhã desta quinta, 10 de  agosto, que culminou com a prisão de algumas pessoas e a apreensão de uma grande quantidade de drogas, principalmente maconha. A ação ocorreu na Av.Carlos Chagas Vila de Lacerdópolis onde foram abordados em uma residência Maria Jéssica Martins Ferreira, os ex-presidiários Francisco de Assis Lima dos Santos, Xico, Jorge Alexandre Bezerra e outra pessoa identificada por Rafael Oliveira de Lima. 

No local foram encontrados uma balança de precisão, cachimbo para uso de crack e diversos litros e latas de bebidas alcoólicas consumidos na noite anterior. Jéssica é uma velha conhecida da polícia já que este ano já havia sido autuada por receptação. Jéssica e as pessoas que estavam na casa foram encaminhadas até a delegacia onde foram autuadas por tráfico de drogas. A mulher, além do crime de tráfico, foi enquadrada por corrupção de menores pelo fato de no local também terem sido encontrados quadro crianças filhas dela Jéssica e de sua irmã. Os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

No retorno para a  delegacia, ainda na Vila Larcerdópolis, os policiais avistaram um ex-presidiário identificado por José André Oliveira da Silva, 37 anos, vulgo “André Massa Fina", cuja as informações era de que ele estaria traficando com sua companheira, identificada por Camila Barbosa Matos. Ele foi abordado, mas os policiais perceberam o envolvido tentando se livrar de 5 gramas de crack. Em seguida os policiais detiveram o suspeito e  foram até sua  casa  onde foram apreendidas 40 gramas de cocaína, 76 gramas de crack e aproximadamente 5 kg de maconha.  3 balanças de precisão e saquinhos para embalar a droga também foram encontrados.



Ainda foram apreendidos vários celulares, relógios, netbook, tablets, e vários outros produtos de perfumaria e bebidas.  Durante auto de apreensão foram encontrados mais 20 munições de arma calibre .40.   O casal (André e Camila) foi autuado por tráfico e associação. 

Há 3 meses  André saiu da cadeia onde cumpria pena por tráfico, sendo essa a terceira vez que ele foi autuado pelo mesmo crime. Todos os autuados serão apresentados amanhã na audiência de custódia no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite.




INFORME PUBLICITÁRIO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...