quarta-feira, 21 de junho de 2017

VIDA BREVE: Dois adolescentes são assassinados na noite desta quarta em Lajedo


Um duplo homicídio foi registrado por volta das 19 horas desta quarta, 21 de junho, em Lajedo, cidade localizada a 34 Km de Garanhuns. As vítimas foram Matheus José da Silva, 15 anos de idade, que residia na Travessa Bom Jesus s/n, Bairro Bom Jesus em Lajedo e Victor Antônio da Silva, 16 anos, que residia na Rua, Manoel Isidoro N°76 Bairro não informado. De acordo com relatos colhidos no local do crime, os dois adolescentes tinham envolvimento com o tráfico de drogas em Lajedo.

Ainda de acordo com informações, os dois já teriam sofrido um atentado em janeiro deste ano onde, na ocasião, duas pessoas teriam sido assassinadas no loteamento Fernandes, comunidade que também foi palco para o crime desta noite. (conteúdo continua após a publicidade)


Rua Dom José,centro de Garanhuns


Populares disseram à polícia que os assassinos chegaram na Quarta Rua do Loteamento Fernandes em um veículo de características não anotadas trazendo as vítimas consigo. Em seguida, os ocupantes do automóvel dispararam contra os dois menores sumariamente sem chance de defesa. A primeira vítima (Matheus) morreu de maneira instantânea. Já a segunda,(Victor) chegou a ser socorrida pelo Samu para o Hospital de Lajedo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. 

Os atiradores fugiram com destino ignorado. A elucidação do crime ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Lajedo. Com essas duas mortes, chega a três o número de homicídios em Lajedo somente de ontem (20/06) para hoje (21/06). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...