quinta-feira, 18 de maio de 2017

Temer faz pronunciamento na TV e diz que não renunciará


O presidente Michel Temer fez pronunciamento agora a pouco na TV e disse que não vai renunciar. Ele ainda enfatizou que vai provar sua inocência em relação as acusações noticiadas pelo Jornal O Globo no dia de ontem, 17 de maio.

De acordo com a delação de Joesley Batista, dono da JBS, Temer teria conversado com ele sobre a compra do silêncio do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso na Operação Lava Jato.

As delações Joesley e de seu irmão Wesley já foram homologadas pelo Supremo Tribunal Federal. "Provarei minha inocência no Supremo e vocês verão que não tenho nada com isso", disse o presidente. 

Temer ainda afirmou que seu governo viveu seu melhor e pior momento ontem quando as denúncias foram divulgadas. "Meu governo viveu nesta semana seu melhor e seu pior momento", disse Temer, em referência a indicadores de inflação, emprego e desempenho da economia e à revelação da delação dos donos da JBS. "Todo o esforço para tirar o país da recessão pode se tornar inútil", afirmou o ainda presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...