sábado, 13 de maio de 2017

Cisterna sem tampa próximo à Praça Mestre Dominguinhos e Colégio Diocesano põe em risco crianças e adultos, denuncia moradora


Uma moradora de Garanhuns enviou imagens ao blog de uma cisterna sem tampa nas imediações da Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos e Centro Cultural, mais precisamente em frente ao Mosteiro de São Bento.

Ela pede a intervenção urgente das autoridades responsáveis para que envidem esforços no sentido de providenciar a tampa para o reservatório ou notificar o proprietário, caso pertença a algum particular.O local aberto representa um risco a todos e a preocupação maior é que alguma criança, ou até mesmo adultos,venham a cair dentro da cisterna, causando uma tragédia, sem falar no risco de proliferação do mosquito aedes aegypti.

"Hoje, ao passar pela Praça Mestre Dominguinhos, me deparei com um potencial perigo para nossas crianças. Uma cisterna aberta em praça pública aberta sem nenhuma proteção. O local é Caminho de várias crianças que estudam no Diocesano. Como pode tal descuido?" disse a moradora em mensagem ao blog V&C, que encaminhou a denúncia e as imagens para a Prefeitura Municipal de Garanhuns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...