quinta-feira, 23 de março de 2017

NÃO VAI ADERIR À REFORMA DE TEMER: Izaías garante que previdência dos servidores municipais de Garanhuns fica do jeito que está


Depois que o presidente Temer decidiu tirar da PEC 287 (Reforma da Previdência) os servidores estaduais e municipais, o prefeito Izaías Régis foi às rádios para assegurar que, no que se refere aos servidores municipais Garanhuns, não vai aderir a reforma da previdência nos termos propostos pelo Governo Federal. "Nós estamos administrando muito bem o nosso fundo, por isso não pretendemos mexer na previdência do município. Enquanto estivermos tendo superavit, não vamos precisar mexer na previdência dos nossos servidores," garantiu Régis em entrevista ao radialista Geraldo Freire, da Rádio Jornal.

PRESSÃO SOBRE TEMER
Temer retirou os estados e municípios da reforma sob a alegação que era em respeito à autonomia desses dois entes federativos, mas na realidade o Governo cedeu para conseguir avanços na tramitação da PEC no Congresso. Pela nova regra da proposta, estados e municípios são livres para fazer suas próprias reformas. A cidade de São Paulo já disse que ia aderir totalmente à Reforma da Previdência. Já no Governo de Pernambuco e na Prefeitura do Recife, não há no momento nenhum tipo de discussão sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...