terça-feira, 14 de março de 2017

MÃOS AO ALTO, ISTO É UM ESFAQUEAMENTO SEGUIDO DE ASSALTO:Ladrão esfaqueia vítima antes de tomar seu celular e sua carteira próximo ao centro de Garanhuns


Um homem de 39 anos ficou ferido e encontra-se internado no Hospital Regional Dom Moura após ser alvo da fúria, maldade e covardia de um marginal. Ele foi assaltado e esfaqueado  nas proximidades da Igreja São Sebastião, na Boa Vista, na madrugada de ontem, segunda-feira, 13 de março.

De acordo com a PM, os golpes de faca aplicados na vítima, foram desferidos antes do marginal tomar-lhe a carteira e o celular. "O efetivo foi acionado pela Central de Operações para ir até o endereço citado, onde segundo populares havia um homem esfaqueado em via pública. No local foi constatada a veracidade dos fatos. A vítima estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros, a mesma encontrava-se consciente e informou ao policiamento que um indivíduo estava seguindo-a e nas proximidades da Igreja São Sebastião conseguiu desferir alguns golpes, de faca peixeira, que lhe acertaram o braço, peito e cabeça, e ainda roubou seu celular e carteira," diz parte do relatório policial enviado ao blog.

Ainda de acordo com a PM, o marginal agressor fugiu e, até o momento, não foi localizado. Já a vítima, que reside na Boa Vista, continua internada. O caso acima mostra que a violência em Garanhuns tem chegado a níveis intoleráveis. Não basta mais ao bandido simplesmente tomar dinheiro, pertences ou veículos dos cidadãos. Os casos de agressão, facadas, tiros após ou antes os assaltos tem se tornado comuns, como comum tem se tornado a capacidade dos nossos dirigentes de não se indignar perante a violência que grassa nosso estado. Vivemos dias difíceis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...