segunda-feira, 27 de março de 2017

CRIME CHOCOU CIDADE:Adolescente de 14 anos é raptada e degolada em Venturosa

Uma adolescente de 14 anos foi raptada e degolada na noite do domingo (26) em Venturosa, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, Maria Vitória de Souza Melo estava com a mãe no bairro Mutirão quando homem em um carro de passeio desceu do veículo com uma faca e raptou a jovem.

Ainda segundo informações da PM, o corpo da menina de 14 anos foi encontrado com marcas de facadas e degolado na manhã desta segunda-feira (27) em um terreno baldio. A Polícia Civil já tem um suspeito da autoria do crime e está realizando buscas. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife.

Nas redes sociais, amigos da vítima postaram mensagens de luto e com pedidos de justiça com fotos da adolescente. Em um dos comentários, uma jovem lamenta: "Que tristeza. Que Deus conforte os corações de todos os familiares". Em outra publicação, a frase dizia: "Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal".


PRISÃO DE SUSPEITOS
A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta segunda-feira (27) dois suspeitos, um de 19 anos e outro de 17, de ter assassinado a adolescente de 13 anos em Venturosa, no Agreste de Pernambuco

Foram presos: Jociel Pantaleão da Silva, 19 anos, natural de Caetés e residente em venturosa

D.S.A, 17 anos, também residente em Venturosa


De acordo com a polícia, o crime foi cometido para roubar um celular da vítima. A jovem desapareceu na noite deste domingo (26/03). Ela estava na Vila Bacurau, quando foi levada pelos suspeitos.

Ainda segundo a polícia, os dois assassinaram a vítima para evitar que fossem reconhecidos. Existe a suspeita que a vítima foi estuprada, mas o fato só vai ser constatado após a realização da perícia, conforme a polícia.

Do G1 Caruaru, acréscimo de informações do V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...