terça-feira, 28 de março de 2017

ARRECADARAM CEM QUILOS DE ALIMENTOS: Grupo de teatro do colégio CERU se mobiliza em prol das idosas do Abrigo São Vicente de Paulo, em Garanhuns


Com quase 2.400 compartilhamentos no Facebook, a publicação do V&C sobre a situação de dificuldade enfrentada pelo Abrigo São Vicente de Paulo e suas pouco mais de 70 idosas, somada a outras dezenas de pedidos da imprensa e de internautas, atingiram em cheio o coração generoso do garanhuense. Entre estes bons personagens encontramos os integrantes do Grupo de Teatro do EREM Francisco Madeiros, mais conhecido como CERU, no Magano. Após ver a matéria sobre o abrigo, o jovem Igor Marcos recrutou os colegas e saiu nas casas pedindo ajuda para socorrer as idosas. A solidariedade dos jovens do colégio contagiou outras pessoas e o resultado foi a arrecadação de mais de cem quilos de alimentos que serão entregues esta semana na instituição.

"Eu penso que quando outras pessoas virem essa boa ação, irão querer participar desse movimento de solidariedade também. Acho que deveríamos todo mês fazer isso para que essas senhoras não passem por isso novamente", frisou o estudante Igor Marcos. A ARTE E A EDUCAÇÃO A SERVIÇO DA SOLIDARIEDADE. BELO EXEMPLO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...