domingo, 1 de janeiro de 2017

TINHA 91 ANOS: Morre a mãe do cantor Lenine


A mãe do cantor pernambucano Lenine, Dayse Pimentel, faleceu na manhã do último sábado (31), aos 91 anos. A assessoria do músico confirmou a informação e declarou, ainda, que não haverá pronunciamentos a respeito da perda.

Dona Dayse, como era conhecida, faleceu por "morte natural", também segundo a assessoria de Lenine, e estaria dormindo no momento da partida. O corpo foi sepultado pela família em cerimônia íntima.

A fotógrafa Flora Pimentel, neta de Dayse, publicou homenagem em sua conta no Instagram em nome dos familiares. "Os meus velhos agora caminham juntos em outras existências. Caminham juntos aqui dentro, caminham juntos através da nossa memória, através do nosso amor. Dona Daisy, como se fosse possível, encantou-se ainda mais. Partiu dormindo, na sua cama, na paz, após um 'eita, que beleza'. Minha vó foi e é uma mulher das maiores. Obrigada, vó, foi um privilégio! O amor é atômico, a saudade, infinita. #2prasempre", escreveu Flora. 

Em 2015, Lenine perdeu o pai, Seu Geraldo, em julho. Dois dias depois, o músico pernambucano subiu ao palco do Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste pernambucano, e prestou homenagens antes de iniciar o show. "Dedico esta noite e todas as outras, as que vieram e as que virão, a Seu Geraldo", disse Lenine na ocasião. José Geraldo faleceu aos 93 anos.

Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...