domingo, 4 de dezembro de 2016

NATAL LUZ: Altemar Dutra Junior atrai grande público para Palco Prefeitura neste sábado, 03 de dezembro


A noite desse sábado (3) atraiu um dos maiores públicos do Natal Luz Garanhuns 2016, até agora. O já tradicional desfile do Papai Noel reuniu turistas de diversos estados no Nordeste e do Brasil inteiro. Após a apresentação, que percorre toda a Avenida Santo Antônio e conta com diversos carros alegóricos e crianças dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) de Garanhuns, a casa do Papai Noel foi aberta à visitação e gerou uma fila imensa para que as crianças pudessem ver o bom velhinho.

A professora Leda Vasconcelos, de 52 anos de idade, mora em Maceió (AL) e veio pela primeira vez à cidade. Ela fez questão de enfatizar a importância de ter um evento como esse, que é o único na região, e lembrou com carinho de sua infância. “Quando eu era criança, em Arcoverde, havia um evento parecido com esse daqui de Garanhuns. Reviver aquele tempo é muito bom. O mundo esqueceu do Natal, e essa cidade está resgatando isso. A decoração está linda. Para mim, o Natal é esse espírito de renovação, de solidariedade com as pessoas. Todo mundo fica mais sensível e solidário,” concluiu.

Por volta das 20h, o Palco Prefeitura foi iniciado com muitas composições da Música Popular Brasileira, tocadas pela Orquestra Manoel Rabelo, que abrilhantou o palco e aqueceu o público para o show de Altemar Dutra Jr. O cantor foi muito aplaudido e até desceu do palco para cantar junto de seus fãs.

A aposentada Maria de Lurdes veio com sua filha para o show de Altemar Dutra Junior, e conta que é a maior fã dele. “Sou muito fã dele e do pai dele. Já fui a muitos shows dele aqui e na região. Estou na primeira fila para assistir ao show, mas venho para todas as atrações do Natal Luz, pois moro aqui em Garanhuns e adoro as atrações,” finalizou.


O Palco Prefeitura volta com sua programação neste domingo (4). Acesse toda a programação através do link:http://www.garanhuns.pe.gov.br/

Com informações da Prefeitura de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...