Dois homicídios foram registrados nas últimas 12 horas no Agreste Meridional, que tem Garanhuns como cidade polo. O primeiro foi em Jucati onde indivíduos desconhecidos conduzindo um Astra Preto assassinaram a tiros Josemir Braga da Silva, o Nena da Casa de Farinha. Ele tinha 47 anos e residi na Vila de Neves, distrito de Jucati. Nena se encontrava em um posto de combustíveis no Neves quando os suspeitos chegaram atirando. A Policia Militar compareceu ao local, realizou isolamento da área e acionou a Policia Civil, que após levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML em Caruaru.
![]() |
Vítima Jucati |
O homicídio em Lajedo ocorreu por volta das sete horas deste dia 14 de outubro na PE-180, zona rural de Lajedo, próximo a uma casa de farinha no sitio Poço. A PM foi ao local e encontrou a senhora Maria Aparecida de Araújo Isidio chorando agarrada ao cadáver do filho Wellington Saturnino da Silva (ALEMÃO), 24 anos, que residia na localidade do Sitio Poço, Zona Rural de Lajedo.
![]() |
Vítima Lajedo |
Segundo os familiares da vítima, que trabalhava como passador de mandioca, 02 elementos não identificados chegaram em um Classic, de cor prata, placa não anotada, e assassinaram a vítima com vários disparos de arma de fogo, evadindo-se em seguida. Populares informaram que Wellington tinha envolvimento com roubos de motos na região e que tinha envolvimento com tráfico de drogas.
A Policia Militar, acionou a Policia Civil, que após os procedimentos legais, encaminhou o corpo ao IML em Caruaru.
Colaboração e imagens da publicação, Arlete Santos http://www.arletesantos.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.