terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Prefeito Izaías Régis recebe de sindicato proposta de reajuste salarial de 11,36% para os professores e 11,6% para os demais servidores municipais de Garanhuns


Na manhã desta segunda-feira (18), o presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região -Sinsemug/Regional, Luciano Florêncio, entregou ao prefeito do Município, Izaías Regis, a proposta de reajuste da grade de vencimentos do Grupo Ocupacional do Magistério para 2016, onde o Sindicato reivindica ao executivo municipal o reajuste de 11,36%  referente ao novo piso salarial dos professores para 2016,LINEAR, para toda categoria conforme o Artº 64 do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração - PCCR, Lei Municipal nº 3758/2010 e o Art. 5º da Lei Federal nº 11.738 de 16 de julho de 2008, (Lei do Piso Nacional).

O sindicalista ainda tratou com o prefeito do município o reajuste de 11,6% para os demais servidores de Garanhuns e sugeriu que fosse concedido o mesmo reajuste a Guarda Municipal. O prefeito encaminhou as propostas à Procuradoria do Município para as devidas providências legais. Uma nova reunião  entre uma comissão do sindicato.  a Procuradoria,  e as secretarias da Fazenda Municipal, Administração e Educação será marcada em breve para dar início às negociações do reajuste.

Fonte: Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Garanhuns e Região - Sinsemug/Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...