terça-feira, 28 de julho de 2015

Ônibus do Instituto Federal de Alagoas é flagrado em suposto uso irregular no Festival de Inverno em Garanhuns


Um internauta flagrou um ônibus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) sendo utilizado supostamente de forma irregular durante o Festival de Inverno de Garanhuns, na madrugada do último domingo (26).

As imagens mostram quando o ônibus circula pela cidade e estaciona próximo à praça, onde acontece o show, com algumas pessoas embarcando no transporte. De acordo com o internauta, que não quis se identificar, o meio de transporte é o veículo oficial do Campus Maceió, o que gerou questionamentos acerca de sua utilização.

"Em um primeiro momento, o ônibus do IFAL Campus Maceió parecia estar sendo utilizado para uma finalidade escusa. Várias pessoas questionaram o objetivo de seu uso no estado vizinho. Mesmo se passageiros fossem alunos ou servidores, é muito estranho que o motorista tenha sido autorizado a levá-los. Se era uma pesquisa, ou viagem oficial, também questiono o fato de ter sido o IFAL e não o IFPE que estivesse a realizar algum trabalho naquele lugar", disse o internauta.

A assessoria de comunicação do Ifal, por sua vez, informou à reportagem da Gazetaweb que o transporte estaria sendo utilizado para cumprir uma carga horária extra da disciplina de eventos dos cursos técnicos de hotelaria e turismo. O professor responsável pela disciplina, por sua vez, informou manter o posicionamento da assessoria.

O internauta informou ainda que registrou um pedido de esclarecimentos junto à Ouvidoria Geral da União.


Fonte: Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...